Lyanco Vojnovic (Torino) - A Bola

Se vier é bom jogador.
O perito em acrobacias é o teu presidente. Não confundas sff.

Spoiler Alert : Não vem.

1 Curtiu

A única coisa boa que retiro daqui é a vinda de mais um central sinal de que illori vai com o ■■■■■■■

2 Curtiram

Eu conheço bem o plantel do Torino este ano. É um central competente em todas as áreas, a meu ver.

Imagina, nos fundamentos de central (posicionamento, agressividade, ataque à bola, desarme) é completo, tem boa velocidade para central. Ainda é novo e com boa margem de progressão.

De 0 a 20 é tipo aquele 14, estável e sóbrio. Para a nossa Liga acho que serve bem, não é nenhum Upamecano, por exemplo.

Do que eu vi dele, melhor que Neto e Ilori, de longe. Se isso contar para alguma coisa :sweat_smile:

@Chown acho que citei mal, mas era para ti a resposta :fist:t2:

3 Curtiram

Digamos que o borja/acuna conseguem fazer melhor a posição de central que o illori

1 Curtiu

Concordo com a análise.
Acrescento que do que vi gostei imenso do facto de ser rápido para central (ao contrário do tosco marroquino que querem contratar). Se vier provavelmente será o melhor central do plantel.
Mas não vem…lol

1 Curtiu

Era divinal…só o olhar do ***** repudia!

Até o Sporar se calhar. A apostar, punha o meu nele. :upside_down_face:

Obrigado @Tom.

Então por uns 5M€ o negócio eventualmente podia ser feito, isto se despacharmos o entulho.

Eu gostava dele, mas depois de ir para Itália perdi-lhe o rastro, mas naqueles tempos era dos meus centrais fetiches

Pelo menos é “bom de briga” ehehe

E em termos de lesões?
Teve várias lesões desde que chegou a Itália

Com todos estes problemas eu não o contratava em definitivo.
Um empréstimo com opção de compra ainda vá lá e logo se via no final do ano consoante o desempenho e lesões.

Sou só eu que ando a reparar que nas últimas 48 horas começou a aparecer nos jornais o nosso interesse em jogadores de melhor nível? Será que os gajos da direção estão a ficar tão borrados que viram a reação do pessoal com os Antunes que agora andam a meter carvão para ver se isto acalma?

Começaram a ter ajuda de malta que aparentemente percebe mais disto que eles (também não é difícil).

1 Curtiu

Hum…
Celsus a não dar ponto sem nó!

:laughing:

Pediu concelhos aos amigos vermelhos

Isso de pedir “concelhos”, já é muito à frente :joy:
Ficamos com o de Oeiras? Cascais?

3 Curtiram

Lyanco, e mesmo Wanderson, já são nomes um degrau acima da miséria que nos tem sido apontada e que os inaptos andam atrás. Se chegam para o que o Sporting precisa ? Duvido.

3 Curtiram

O Wanderson joga muito, confiem.

1 Curtiu

O Lyanco, que só conheço pelos vídeos, faz-me lembrar muitíssimo o Coates, parece mesmo uma fotocópia.

PS: As minhas amigas Sportinguistas pedem todas para ele vir ahahah

Já estava na altura era de fazerem algo de jeito e gastarem uns milhões num verdadeiro director-desportivo/manager/homem forte para o futebol/todos os outros nomes que prefiram para disfarçar a sua total ausência de conhecimento e projeto desportivo.

Dessa forma, ainda faziam um milagre…

3 Curtiram

O hugo viana tem que sair do Sporting…o Sporting precisa de alguém que perceba de futebol.

1 Curtiu