COMUNICADO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - FUTEBOL, SAD Por Jornal Sporting 31 Jan, 2018 EQUIPA PRINCIPAL Sporting CP chegou a acordo com a Futebol SAD – Portimonense SADA Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD chegou a acordo com a Futebol SAD – Portimonense SAD para a transferência do jogador Lumor pelo valor de 2,5 milhões de euros, ficando a Sporting SAD detentora de 50% dos direitos económicos do atleta e com a possibilidade de adquirir no futuro até 80% do passe. Lumor assinou um contrato válido por 4 épocas e meia com mais uma de opção.
A Sporting SAD deseja a Lumor as maiores felicidades profissionais e pessoais.
Bem-vindo Lumor ao melhor clube do mundo!
Enviado do meu HUAWEI NMO-L31 através do Tapatalk
2.5M por 50%.
Negócio que poderá ficar mais caro caso se pretenda mais 30% do passe, ficando o Sporting com 80%.
No fundo, é um negócio de baixo risco por um jovem jogador que é titular numa das boas equipas de Portugal.
E já agora, BOA SORTE!
expectativa zero. veremos…
Rápidos nesta contratação. Não conheço , mas toda a sorte !
Bem-vindo! Boa opção.
Se vocês dizem que ele é bom e um jogador com futuro, então…
Bem vindo, Lumor!
Tem potencial. Precisa de melhorar o comportamento defensivo.
50%, só?
Anyway… Boa sorte! E está feito o bacalhau do dia.
Okay.
E feedback sobre este rapaz?
Meeeh…que surpreenda.
Não conheço o jogador mas não gosto dos moldes do negocio devido a ficarmos apenas com 50% do passe. Alias devia ser como se faz em Inglaterra mas isso é conversa para outra altura.
Bem vindo.
Acho caro, mas também é sinal dos tempos.
Do que vi dele é melhor atacar que a defender, pode ser que dê jeito.
Bem-vindo!
Bem-vindo!
2,5 milhões por 50%?
Por este preço para mim tinha ficado em Portimão.
Que esteja enganado e valha o investimento.
Uma coisa é certa, o hype que o Portimonense criou nos seus jogadores está a resultar, avaliação de um lateral a 5M é Nakajimas a 10M, Paulinho para o Porto, isto tudo numa equipa abaixo do meio da tabela, se tivessem no lugar do Rio Ave ou do Braga neste momento vai na volta e vendiam jogadores para a Premier League.
Bem vindo
Bem Vindo!
Podiam ter vendido o Nakajima para a Bundesliga.
Bem-vindo! :great: