Vocês não ficaram muito entusiasmados com este, mas ontem vi um vídeo de 10 min. que deixou alguma água na boca. Não sei quais são as estatísticas, mas parece marcar muitos golos. Alguém que conheça o jogador?
Realmente esse ojogo não está para meias medidas, é logo aos 6 de uma vez… em algum lá terão de acertar, pelo menos o Rosell já começa a haver demasiado fumo. Este Milunovic é que desconheço totalmente.
“É o clube ideal para evoluir”
Luka Milunovic feliz com as negociações: extremo-esquerdo do Estrela Vermelha espera que o processo fique concluído até ao final da semana em curso. Tal como O JOGO oportunamente noticiou, o internacional sérvio pelas equipas jovens pode chegar a Alvalade, integrado no negócio de Petkovic, por 200 mil euros
João Mário também caminha para os 22 anos, e nem fez parte do plantel do Sporting. Quanto aos 200m€ justifica-se por acabar contrato em Dezembro ou lá o que é.
Só quero dar a entender que tu falas sem saber, e usas argumentos que poderiam ser igualmente utilizados para dispensar um dos favoritos aqui do forum.
Por acaso desconhecia isso do contrato (talvez por não ter ligado ao rumor). Se vier para a B nada contra (se bem que 200 mil já um bocado puxado para um jogador não tão jovem que não vem para a equipa principal - Dramé custou 35 mil euros). Agora para a A, é manifestamente curto pela amostra e dados que analisei.
Agora ja se percebe o pq de um jovem com talento estar afastado da equipa e ter feito poucos jogo. Parece me um bom jogador para comecar na B principalmente se o Drame e o Iuri subirem ou forem emprestados
Achas que nunca ninguém pensou nisso antes? Se o fizermos o Estrela Vermelha leva-nos à FIFA por lhes aliciarmos um jogador com contrato e acabamos por lhes ter de pagar uma indeminização.
A unica coisa que podes fazer é assinar com o jogador a custo 0 mas não podes usufruir dos direitos desportivos, ou seja, o jogador não pode jogar nem treinar pelo Sporting antes de Dezembro.