Luka Milunovic - O Jogo

Extremo Milunovic no negócio do Petkovitch (ojogo)

Name in home country: Лука Милуновић
Date of birth: Dec 21, 1992
Place of birth: Belgrad Yugoslavia (Republic)
Height: 1,78 m
Nationality: Serbia Serbia
Position: Sturm - Left Wing
Foot: right
Players’ agents: BTR Profisport
In the team since: Jan 1, 2012
Contract until: 31.12.2014

http://www.transfermarkt.com/luka-milunovic/profil/spieler/156721

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=6AuVtWJqdRk[/youtube]

Cheira-me a peta. :mrgreen:

Melhor …

Dass, O Jogo dá-lhe bem. Numa só capa consegue falar de 6 possíveis reforços para o Sporting…

and counting…

Não tinhas sido tu a meter um vídeo desse Milunovic no tópico das sugestões?

6 duma vez quase certos :lol:
Bem, já só falto o lateral esquerdo.

Não estava a ver quem é mas já sei. Só quando vi os números dele na selecção é que se fez luz. Curiosamente meti-o nas sugestões há uns dias. Eu e os nomes, principalmente os gajos daqueles lados, por vezes não nos damos bem… Por exemplo, se me perguntares os nomes dos gajos da Eslováquia que sugeri ontem, não me lembro de nenhum. :twisted:

No entanto, apesar de o ter sugerido, não me parece de longe um tipo prioritário e não o trazia esta época. Foi só para ficar debaixo de olho. :great:

O Record já tinha falado deste e do Monsalvo como alternativas ao Derley.

Já se pode dizer que à meia-duzia é mais barato

Este não tem nada a ver com o Monsalvo e com o Derley. Mas falou de facto. Li isso no outro dia quando passei pelo café. :great:

Eu por acaso vi o vídeo depois da tua sugestão, pareceu-me bom, mas também não me pareceu alguém que pegasse de estaca.

Edit: Com o que tu disseste, estive a pensar e se calhar podem comprá-lo para o deixarem emprestado um ano no Estrela Vermelha. Não vi em lado nenhum, mas podem querer aproveitar alguma oportunidade de o garantir mas permitindo-lhe que continue a evoluir “em casa”.

Edit2(estou chato com os edits hoje :mrgreen: ): Segundo os dados do post inicial acaba contrato daqui a 6 meses, se calhar é mesmo para lhes darmos mais uns trocos e ele fica lá emprestado.

Humm. Mas nem assim acho que seria oportuno contratar. Ficava de olho nele porque tem inegáveis qualidades. Mas para já não o contratava.

:wall:

Acredito. Mas não me importava de dar uns 100 mil euros naquela de “ou isso ou ficam sem ele a custo 0” e ainda lhes emprestava por um ano. Porque a verdade é que se explodir é capaz de ficar fora do nosso alcance(ou pelo menos bastante caro). Mas sim, também não acho que se deva dar muito por ele atualmente.

O Record fala que o negócio com o Petkovic parou por causa dos empresários. Como disse na altura, ele nem me pareceu nada mau(razoável tecnicamente, e inteligente), mas prefiro claramente apostar no Esgaio.

Em cabeças alguma vão acertar;
Mas continuam a faalr naquele pacote de 3 lá das Americas;
Rossel é um destes :great:
O Milunovic não sei quem é;

Os Martinez e o Monsalvo custam 4M? Cada um? :lol: Só se for, não vejo o Fidel a custar menos de 2M e o Josef idem, a não ser que o Monsalvo venha de borla…

O Milunovic tive a ver o vídeo, pareceu ter algumas qualidades. Gostava de uma jogada como a que o @andredesterro referiu.

Se vier o Rossel, o Slavchev é mesmo para jogar a 8…

Not 1 , not 2, not 3…

Esta capa do jogo é mesmo para a posteridade. É logo à meia dúzia :victory:

Daqui o único que para mim será indiscutível mais valia será o Oriol Rosell, de resto o Fidel e Josef Martinez agradam-me mas também deixam desconfianças.

Milunovic penso que terá grande margem e é daqueles jogadores que de repente dispara para os 10 milhões de valor de mercado, gosta que fosse contratado por valores residuais e que ficasse por lá emprestado com opção de o irmos buscar quando quisermos.

SL

Vai vir charters de jogadores !!

Com este Milunovic, quantos jogadores vamos contratar esta época?.. 15, 20…

Não lhe chamam “silly season” por acaso. ^-^