Luiz Phellype por horas (Record)

Apesar de não ter numeros de matador é um jogador que me agrada.

Queiramos ou não Bas Dost felizmente ocupa 95 % do tempo de jogo a titular e o suplente terá de ser alguém que entenda esse papel e com capacidade de agitar.

Considero que este jogador tem essa capacidade, tanto fisica como técnica.

Há posições mais carenciadas e tendo em conta que só podemos fazer cinco inscrições, não iria para nenhum avançado. Dost consome todos os minutos, Montero e Diaby chegam para as sobras.

Geraldes, Matheus, mais um médio centro/defensivo e laterais. Já nem para GR deve haver espaço.

sendo barato não vejo porque não. aposta de baixo risco e sem grandes encargos associados.

se não funcionar não será dramático. o pior é investir milhões em jogadores de qualidade duvidosa.

Há posições muito mais carenciadas que a de avançado. Um avançado nunca é de mais, sobretudo se for uma oportunidade de negócio e eventualmente pode ser, agora temos que nos concentrar nas posições que realmente precisam de urgentemente ser reforçadas (lateral-esquerdo, médio defensivo, médio de rotação, guarda-redes, extremo).

Conheço-o mal. Confio ainda menos no olheiro para o mercado nacional.

Remeto para a minha assinatura.

Este jogador era opção para um rival na lógica de “empréstimos” implementada por lá, para nós virá certamente para o plantel como verbo de encher.

Ao menos não escondem, é um regresso ao passado na plenitude. Até o discurso dos apóstolos é o mesmo.

É o scouting, é o scouting.

Enviado do telele

Não tenho problema nenhum em que se arrisque em jogadores que mostram potencial mas ainda não estão valorizados, é assim que se fazem os melhores negócios, como foi por exemplo o Slimani, é obvio que o risco de falhar existe, mas também existe com craques de muitos milhões. Temos um ponta de lança titular e este para back up parece-me bem.
Quanto é que os lampiões investiram no Ferreyra e no Castilho? Valeu-lhes de muito?
Temos que saber gerir o investimento, não pode ser só contratações milionárias, principalmente depois dos salários dos principais jogadores terem sido todos inflacionados pelo Sousa Cintra.

Nos ultimos anos o grande problema nem tem sido esse, mas sim o Sporting desfazer-se por acreditar ou ainda ter esperança de valorizar ou então por algo que desconheço mas por isso temos tido sempre montes de cancros na equipa, Jefferson, Misic, Petrovic, Castaignos…

O Borja do Palmeiras? Já não o vês a jogar há quantos anos? Até para o Deyverson perdeu a titularidade.

Esperemos que de horas passa a dias, de dias a meses, de meses a anos e assim sucessivamente até não vir …

Curto a malta que se queixa que temos o plantel cheio de entulho, mas que depois falam num gajo com 25 anos que nunca fez nada de especial e dizem, epá pq não? Parece ter potencial, pode dar.
Mas como é que vocês acham que o entulho cá vem parar???

Poderia ser interessante se viesse a baixo custo ano final da temporada. No mercado de Inverno com o limite de inscrições? Não faz sentido!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Já eu gosto dele para suplente do Bas .

Gajo possante , tem técnica e é bom finalizador . Por baixo custo acho que seria bem sacado.

Mas antes convinha reforçar as posições carenciadas.

Renan dos avançados.

Não há guito? O pouco que têm, não o estoirem em entulho.

:sick: :sick:

SL

Nem é uma questão de potencial ou de opções low cost; acho o Luiz Phellype uma boa opção para ser suplente do Bas Dost. É um gajo forte fisicamente, rápido, que movimenta bem (só aqui já se torna útil para mexer em jogos vindo do banco), que acrescenta boa técnica para o físico que tem. Não é um finalizador exímio, mas é alguém que consegue marcar golos de muitas formas, inclusive remates de longe. Contrariamente a Dost ou Montero é um 9 que pode ser solicitado com bolas no espaço vazio em vez de só dar para recuar e tabelar com os médios.

Não é um super craque, mas é um avançado útil e que trará coisas diferentes ao nosso ataque, que é o que se pretende num avançado suplente. É um jogador muito similar ao Dyego Sousa, quer em características do seu jogo quer em qualidade, diferença é que custa um quinto do avançado do Braga.

Boa contratação

:arrow:

Não percebo como continuam a insistir em contratações destas. Isto é estar a pagar para nos vermos livres dele daqui a uns meses. Se existe assim tanto € que podemos desperdiçar que o entreguem a uma UNICEF desta vida.

Espero que não seja a primeira contratação desta direção e que o deixem ficar onde está.

Até tinha alguma expectativa por causa do gabinete de scouting…

Tanto pode sair um Barcos como um Diego Sousa ou um Carlos Vinicius só que barato já que vem direto sem passagem de valorização no braga ou afins…
Qualidade tem, suficiente para se vir a destacar no Sporting só mesmo esperar e ver…
Não podemos esquecer que Soares, Diego Sousa, etc… com esta idade também ainda andavam pelo desconhecido e segundas ligas e depois de serem aposta deram no que deram… Não estou com isto a querer dizer que será igual mas é um tipo de contratação barata com perspetiva de adaptação similar a esses já referidos…

Misic, Petro e Luc ou custaram € ou são muito bem pagos. Resultado pratico: o mercado não os absorve.
O Jeff está num limbo…mas tem mercado.
Portanto este jovem do Paços não se enquadra neste cenário.

Por mim é um pouco indiferente se vier ou não; que o risco é baixo…tenho poucas duvidas.

Tem caraterísticas para ser uma boa opção, contudo nunca provou ser um avançado para marcar 15/20 golos todas as épocas no Sporting.

Um empréstimo com opção de compra aceitava sem grandes problemas, em definitivo tinha de ser barato e com um salário reduzido para se não resultar ser fácil colocar outra vez num clube da primeira liga.

#Entulho