Luiz Phellype por horas (Record)

Parece melhor que o Castagnos.

Se vier vai ser o nosso Diego “todo o terreno” Sousa

antes de pensar em valor do jogador e/ou custos:

jogamos com um ponta de lança.
temos dost, montero e diaby. (caga no castaignos)

vamos vender montero, então?

A questão é essa. Nem Montero nem Diaby são pontas de lança.

Não gosto!
Apenas tem o lado positivo de ser melhor que o Castanhas, e ser um jogador que mais tarde não será muito difícil envolver como moeda de troca.
Acreditando que não se entrou num leilão acabando por inflacionar o seu ordenado.

O Montero sai no fim da epoca.
Ate la este vai se habituando

Mas n conheço o seu valor

Habituem-se, contratar pontas de lança com pouco risco de falhar no Campeonato Português custam 12M como o Bas Dost e mesmo assim flopam alguns como o Ferreyra, como não há cacau/bagulho é apostar neste tipo de jogadores que podem cumprir e fazer 15 golitos por temporada se forem bem aproveitados ou então pode ser que saia mesmo a lotaria e saírem melhor que a encomenda, nas condições em que o Sporting está neste momento não dá para arrotar 10M por um jogador no mercado de inverno.

Bons velhos tempos em que se ia ao Brasil contratar um craque como o Liedson por 3 ou 4M não era?

Esses tempos acabaram amigo, os Liedsons que estão no Brasil hoje em dia custam de 15 milhões para cima, bem vindo a realidade de 2018.

Mas este gajo já alguma vez na vida marcou 15 golos por época?

E o Soares marcou 15 golos?

Não é um jogador muito útil ao Porto?

Luis Phellype no contexto Sporting pode muito bem fazer 15 golos.

O que vale e que e o rascord a dizer. Pasquim que dizia que já estava fechado nos encornados. Logo.muito credível.

O Soares deve ser outro que nunca marcou 15 golos.
Já viste jogar este Phellype?

Só nos jogos com os grandes e fiquei sempre com boa impressão.

Eu também preferia o Miguel Borja do Palmeiras só que o Alexandre Mattos dizia assim: “Como vocês são portugas faço um desconto são 14M e é para ser pago em duas prestações.”

Depois chegavas ao empresário e ele diz: “2M limpos para valer a pena ele ir para a Europa porque 900k limpos já ele ganha no Verdão.”

E depois desligamos o telefone e liga-se para o empresário dos Luis Phellypes que são os jogadores que estão ao nosso alcance neste momento.

Entretanto houve um EO que teve de ser pago e prestações de jogadores por liquidar como Battaglia, Acuna e Viviano, a vida não está fácil para exigências de comida gourmet.

Se não dá para comida gourmet, não dá, é a vida. Mas então mais vale não comer nada.
Se ao nosso alcance só estão avancados de 25 anos que nunca jogaram sequer a um nivel medio e que mesmo em niveis mais baixos nunca sobressairam, eu cá optava por guardar esses trocos. Podem fazer falta para outras coisas.

Não gosto. Nunca mostrou nada que justifique a sua contratação, muito provavelmente será mais um para tentar colocar no fim da época.

Para trazer este prefiro ficar com o Pedro Marques.

A liderança vai mudando, mas a tendência das transferências mantém-se… Sempre a mesma m****

Vão já começar a gastar dinheiro em entulho? :wall:

Enviado do meu CAM-L21 através do Tapatalk

acho um jogador interessante, muito na onda do Dyego Sousa.
atenção que será jogador para ser 2ª ou até 3ª opção.

Venha ele.
É bom jogador.
Esperemos é que tenha mentalidade para aproveitar esta oportunidade.

Jogador banal, daqueles que na próxima época já estaríamos a tentar despachar.

Se não há dinheiro não se gasta, esse argumento não colhe…