A termos de mudar de treinador nesta altura, só se for pelo Luiz Felipe Scolari, caso contrário que continue o Peseiro.
Ja se fala em treinadores noutro Topic
Nao acho necessario abrir outro!
E a minha opiniao!
Acho que Scolari ou Camacho têm um “perfil” com demasiada “personalidade” para os actuais dirigentes do Sporting.
Eles procuram alguém mais macio…
No entanto, é um treinador - e também um dirigente para o futebol - assim, que precisamos urgentemente!
Ele vai ja deixar a Seleccao para ir treinar o Sporting!
E o Sporting vai ja puxar os cordeis a bolsa dos bancos para lhe pagar o altissimo ordenado que ele ganha.
Percam o tempo com outras coisas!!!
Ou melhor, não percam tempo com possíveis treinadores. Peseiro vai continuar até ao fim da época para mal dos meus pecados.
A discussão sobre a possivel contratação de Luis Felipe Scolari, é identica a uma logo após o final do campeonato da europa para um clubito de bairro…
Na altura Scolari negou que alguma vez poderia deixar a selecção (projecto que abraçou e que muito gosta) para ir para esse clube…
Falar de Scolari para o SPORTING, não tem bases nem sustentação, nunca este treinador iria deixar a selecção para ir para um clube que neste momento se encontra sem ró nem rei, e com eleições daqui a 1ano…
Tem que haver um projecto sério para um treinador de renome aceitar… e Scolari nunca aceitará pelas razões que tão bem sabemos…
( e ainda bem :roll: )
Essa vai ser a realidade,pelo menos ate ao proximo jogo.
Quem decide nao somos nos!!!
Impossível! Financeiramente… porque desportivamente daria-se bem com a nossa colónia.
Saudações Leoninas
COMO MODERADOR:
Já há um tópico aberto com discussão sobre este assunto!
Tópico encerrado!