Luis Suárez

https://x.com/SportingCP/status/1957207416786878670

6 Curtiram

Vai partir o Nehuen e o Bednarek ao meio com a velocidade e agilidade. Os outros não têm nem rins, nem corrida suficiente para o apanhar

2 Curtiram

Já nem me lembrava que foi ele a ganhar a falta que deu o penalti.

Oferece alternativas que o Gyokeres não oferecia. Estou a gostar!

Joga e faz jogar.
Mais um das “segundas ligas” que chega e rende!!!
Maravilhosa contratação!

Aquele segundo golo foi à GYÖKERES!! E de pé esquerdo! :clap:

Que fique e muitos anos, é o que sempre quis mal soube que vinha… mas estou mesmo a ver que começando a dominar, rapidamente o começam a apontar aqui e ali :laughing:

Excelente, Suárez!!

Por agora está a impressionar, está a fazer o seu trabalho, a ver se consegue manter o ritmo ..

2 batatas, um pênalti super bem marcado e uma bomba que ia rebentando com a baliza…

Que continue assim e o resto é conversa!

SL!

Este gajo é ambidestro.

Penso que ele jogue preferencialmente com o pé esquerdo, mas depois marcou o penalti com o direito.

É estranhissimo mas é 1 excelente ponto a favor!

Não o conhecia, mas fiquei entusiasmado pelos vídeos. Deste, fiquei com a mesma sensação que tive do grego: é um bom jogador, sob qualquer perspectiva. Pode chegar e não marcar, mas tem qualidade.

Nos poucos minutos com o panelas, na Supertaça, fiquei com o apetite mais aguçado. Não tem a força do cavalo sueco, mas é igualmente rápido e tecnicamente mais refinado. Verificou-se nos jogos seguintes que é comprometido e trabalhador.

Acho que não se enganaram.

1 Curtiu

https://x.com/Sporting_Things/status/1957417107672420470

1 Curtiu

É ao contrário.

Destro mas remata bem de esquerdo

2 Curtiram

Realmente é verdade. Nem reparei nesse pormenor.

Convém lembrar que não fez a pré época no Sporting, assim como o Mangas e mesmo assim já mostra este rendimento todo. Só vai melhorar ainda mais!

Uma das merdas que gosto mais num PL.

O defesa não saber se puxas pro esquerdo ou pro direito é muito complicado de defender.

1 Curtiu

Mas mete “bem” nisso. O 2º golo do gajo… não parece ser com o pé não natural… porque o movimento é tão natural…

Ao ponto de me confundir…

1 Curtiu

Eu quando o comecei a seguir (a partir do Zaragoza ) sempre me “fascinou” a facilidade com que finaliza com os dois pés.

Veio com uns anitos de atraso mas ainda vem a tempo de fazer história.

4 Curtiram

É rápido, tem faro de golo e integra-se bem com os restantes no ataque. Parece que já cá está há anos…

É o avançado mais completo que me lembro de ver no Sporting(nasci em 94).

Tivemos avançados marcantes como:
Gyokeres
Liedson
Slimani
Bas Dost

mas nenhum deles era um produto “tão perfeito” como o Suarez.

Se reparares na repetição, ele está a correr para a bola e ao mesmo tempo a preparar o corpo para o remate. Pareceu-me haver muito trabalho de treino para a coisa sair assim.

Está tudo a discutir no tópico do Yeremay se acertamos no Suárez ou não, na minha opinião ainda é cedo para dizer isso, parece realmente um bom jogador, mas dizer que será o substituto do Gyo esqueçam, nunca será igual, são jogadores diferentes com o mesmo objectivo, marcar golos. Não acredito, por muito que o Suárez possa ser um grande jogador, que consiga atingir o status que o Gyo atingiu, espero estar errado, seria muito bom sinal.

Senão tiver lesões vai ser naturalmente o melhor marcador do campeonato, muito bom jogador, joga e faz jogar, é rato, jogador feito