Luis Suárez

E o Sporting meteu nos jornais a versão do Record ou a da Bola?

1 Curtiu

Aquela em que dá um pontapé na bola e pensava que o treino tinha acabado. Ah não acabou? Certo mister, vou já.

A parte a que eu acho mais graça é que a suposta vassourada no plantel inteiro era para limpar a malta descomprometida.

Sporting: mulher de Suárez reage e comentários são desativados | A Bola Sporting: mulher de Suárez reage e comentários são desativados | A Bola

I told you she’s a problem… Shut the fuck up!

1 Curtiu

Estás a brincar, certo?

Acho que não havia PL que tivesse mais a ver com o que o RA queria.

Eu acho que esse PL que tu gostas é grande hype, vamos ver se explode num futebol de maior dimensão.

Mas podes estar certo, não estou a desatinar, de forma alguma.

Para já e desde que não se lesione, o Fotis devia jogar.

O início das escolas também dava jeito.

3 Curtiram

É isto que também penso! Contratar um avançado é das coisas mais difíceis no futebol. Acertámos 2 vezes seguidas, o que é rarissimo, quase inédito… melhor não arriscar muito para já!

1 Curtiu

Isso é verdade

saiu do United e perderam a coesão toda

:sweat_smile:

1 Curtiu

Ontem quando o Duran marcou pelos rabolhos, não vi nenhum colega ir celebrar com ele, acho que é altura de alguém vir chorar para os pasquins, que ninguém na equipa gosta dele.

Bom, o ano passado foram meses a arranjar “merdinhas” para manchar o nome do Hjulmand.
Agora começam “merdinhas” com o Suarez.
Só o Vagiannidis não faz “merdinhas” e quer muito sair.

Algum padrão? Não, claro que é tudo um bicho de 7 cabeças e no Sporting é tudo mau e os jogadores são todos apanhados do clima.
Ou… Quem sabe… Podemos usar um bocado a cabeça.

2 Curtiram

Óbvio, já referi isso. Até parece que arranjar um gajo que faz 40 golos por época é fácil…

O problema é que quem mais barbaridades diz, já não tem idade para andar na escola…

Quem for ao estádio, pff peço que apoiem o homem que foi o melhor marcador do campeonato que é nosso, que o resto ele trata.

Este tipo de jogadores são aqueles que nestes momentos faturam. Tenho a sensação que marca na Amadora

“MARCOU MARCOU”

Desde que saiu que pouco me interessei para o que fez ou deixou de fazer.
Agora que a equipa com ele era de facto muito unida… acho que ninguém duvida.