Então não era . Dior e Gyo andaram a pera no treino mas tudo na base da amizade ![]()
Concordo, que ele mate o assunto com uma decisão do *******! ![]()
E também disse “que preferem acreditar nos tontinhos da comunicação social”, isso não é desmentir ?
Isso já foi com Rui Borges…
![]()
Pois eu logo vi que a culpa era do alheiras
Ele é omnipresente para estar em Guimarães e em Alcochete ao mesmo tempo?
Para o RB dizer isto é porque a notícia do Record tem alguma razão de ser, mesmo que possam ter empolado um pouco.
Caso arrumado!
Parece que a notícia foi criada apenas para desestabilizar.
acredito que sim.
E não só. Para o fórum também teve a sua utilidade, vários, vieram descarregar as suas frustrações cá .
Bora mas é ganhar aos amadores da estrela

A questão é como sai cá para fora esta história. Afinal uma coisa tão simples de resolver.
OK, passada a jornada mundial da especulacao, vou rir-me quando ele tiver marcado o segundo na Amadora, depois de ter falhado uns 3. Próxima Tanga, sff.
Abri com 300 por ler a pensar que tinha sido vendido e no fim, chego à conclusão que se mandasse abaixo um shot por cada vez que li o nome Vipotnik escrito aqui já estava a gregar o intestino. Espero que nem nunca esse gajo venha para aqui porque já estou enjoado dele e nunca lhe vi a tromba.
Entretanto, o Rui desvalorizou o incidente, dois ou três golos e a malta baixa a boneca.