Luis Suárez

Indica é valores falsos e completamente desligados da realidade, é o que indica.

3 Curtiram

Foi pena o turco não ter ganho, se aparecer uma proposta das arábias, é despacha-lo.

2 Curtiram

Um colombiano deixar-se engrupir por um turco?

If You Say So Wow GIF by Identity

4 Curtiram

Seja a quem for, este só deverá ser vendido pelos 80M.

Quero ver como é que este teo2.0 vai descalçar esta bota! Cheira-me a novela à boa maneira da América do Sul.

1 Curtiu

vai ter que cagar golos no mundial para ver se algum árabe é enganado

4 Curtiram

https://x.com/FCFSeleccionCol/status/2063738727621353572?s=20

Jogam quando?

Já jogaram

Também a jogar contra 10.

2 Curtiram

Lá o alucinado turco perdeu.

E, agora, com que cara este menino surge diante do plantel quando regressar?

E diante dos adeptos?

O mínimo que se exige são umas palavras a explicar-se. Erros, todos cometemos. Principalmente quando nos metem números daqueles à frente. Mas um pedido de desculpas nunca ficou mal a ninguém. E +30 golos também não.

1 Curtiu

Os jogadores podem ter os seus objetivos e ambições, mas têm que respeitar a sua entidade empregadora e os adeptos que todos os jogos puxam por eles.

3 Curtiram

image

mr bean open eyes GIF

9 Curtiram

Cara normal, de quem recebeu uma proposta demasiado tentadora, que já não acontecerá e a vida segue normal.

Muitos adeptos fazem um filme e um drama maior do que o próprio jogador.

19 Curtiram

BIG TRUE!

eu se fosse o Quaresma punha-me nas pI_Itas…Mangas ganha mais de 5 vezes. Quero ver quem leva mangas com esse ordenado. Vem porque é barato..diziam eles. Luis Guilherme o mesmo que o hujlmand…esse quadro é estranho.

O Mangas ganhar mais que o Paulinho… :sweat_smile:

1 Curtiu

“medianos”

1 Curtiu

Não faço filme nem drama. Mas há que ter um mínimo de respeito pela entidade patronal e, neste caso, os adeptos.

Não estou a ver onde é que houve essa falta de respeito para com ambos.

Pelos vistos o varandas/clube sabia da aproximação do candidato turco… Houve uma proposta, daquelas de dar a volta à cabeça a qualquer um (se o turco estava mesmo disposto a cumprir ou não, nunca saberemos)… Mas, essa proposta já não se coloca, a época acabou e só começa daqui a meses… Há um contrato e até agora não vi motivos para o Suárez deixar de cumprir esse contrato, é um profissional.

1 Curtiu