Esta em claro defice. Nem devia estar a jogar.
Se é para isso pede para cagar e sai.
ALguém que lhe faça terapia intravenosa, já vi camelos mais hidratados…
Tem que haver uma universidade qualquer de classe mundial que faça um estudo como consegue falhar golos cantados.
Os adeptos da Colombia já tremem para o mundial que vem ai
Assim sim cralho!
Já devia ter saído!! A ganhar 3.0 e agora por 4.0 e deixam o homem lá dentro. Incompreensível!! Fdx. Depois queixam-se que andam pelos arames!!
MARCOU UM GOLO FACIL CARAAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOO!!!
MVP da época, que ■■■■ de contratação, jogador incrível, para o nosso estilo de jogo ainda mais, faz tudo, jogador inacreditável…
+1 golo
+1 +2 assistências
Está em baixo de forma (apesar de hoje ter estado melhor de novo) não quero ser injusto. O Gyokeres meteu a fasquia muito elevada.
É um excelente jogador mas também é a prova que fazer muitos golos não quer dizer que seja melhor que outro avançado que faça menos golos e mais decisivos. O Suárez é um belo PL e também fez golos decisivos mas se tivesse tido mais acerto com Gil, Braga na pedreira, Benfica, Arsenal… tudo jogos onde teve golos flagrantes nos pés … e hoje se calhar a nossa história seria diferente.
É o que é. Bom avançado, volto a dizer que o sueco meteu a fasquia muito alta. Fiquei mal habituado.
Acho que duas assistências
Beneficia imenso quando a equipa está a empurrar o adversário. Bom jogo.
Tens razão.
Excelente jogo.
Está a jogar a 20% do que consegue e mesmo assim sai com um golo, duas assistências e a falhar 2 golos “fáceis”…
Arranjem um suplente para o ano para não acontecer a vergonha que fizeram este ano a este craque
Não percebo porque não sai ou não sai mais cedo, principalmente em jogos como este, com o resultado mais que feito.
Não porque não tenha qualidade e hoje demonstrou-a mais uma vez que teve intervenção em 3 golos, mas claramente é daqueles que precisa de descanso.
Ainda por cima há um puto no banco que tem mostrado qualidade.
Então mas o grego n é suposto ser a segunda opção?
Segundo o Zacarias do Fórum o investimento no Fotis era á prova de bala.
Segundo 80% do fórum o Ivanovic era melhor que Suarez. Vale o que vale.
Não me perguntem porquê mas não sinto aquela aura por este jogador com sentia pelo gyo e até o acho mais completo.