Luis Suárez

Vocês tão todos queimados da cabeça, que ■■■■ de jogo é que viram? Foi porque falhou na baliza fora de área e perdeu uma bola sozinho contra 2?

Deu a ■■■■ da vitória aos colegas, a dois dos favoritos, Morita e Maxi, o Maxi que tal como o Geny não sabe o que é rematar de primeira, e o Morita a merda que foi, um pânico em meter lá dentro que é obra.

Abram os olhos e deixem de ter favoritos por questões emocionais, este joga faz jogar e não tem quem sequer lhe chegue perto, a todos os níveis, simplesmente quer ganhar, sempre.

1 Curtiu

Como se diz na gíria… Todo espremido e morto.

Se é para ■■■■■ tudo, vendam-no, a ele, ao Hjulmand, ao Maxi, ao Diomande… Ficam outros, mais fofinhos, para bater.

1 Curtiu

O meu discurso muda se conseguirem recuperar o segundo lugar (que duvido) mas andar um ano a jogar para recuperar o campeonato e na liga Europa… é vender enquanto tem mercado e buscar 1 ou 2 putos em ascensão ou um gajo de 23/24 e um puto.

É puramente lidar com os 50/60 milhões que não vais ter garantidos se não fores á champions… se formos é manter mais um ano e tirar rendimento desportivo

1 Curtiu

Se espremer mais consegue sair pó.

Está todo roto, na próxima época precisa dum companheiro com quem possa partilhar o lugar. Um que não esteja meia época lesionado.

Curto e egoísta. Continuava a aposta no Nel.

Concordo com praticamente tudo. Joga e faz jogar, não vai(nem deve sair). Mas por 50M como o user falou era bem vendido provavelmente, por 60 era na hora. 28 anos, está foi a sua melhor época e apesar de ter estado muito bem(possivelmente o melhor da equipa na época?) deu para ver que também tem as suas falhas.

Mas como ninguém vai aparecer com valores sequer próximos desses, vai ficar é bem. Que seja 2 anos seguidos o melhor marcador na liga, mas ganhe um campeonato pelo menos…

A única cririca que consigo fazer-lhe é estar a ficar cada vez mais egoísta na forma de jogar

O bis que faz ao PSG é o nosso momento Gonçalo Ramos contra a Suíça. Comparar o Suarez ao Gyo é como comparar um 2cv com um 911.

De nada, malta!

1 Curtiu

Craque

MVP da época a kilometros dos colega, joga muito á bola, a quantidade de pontos que nos deu é inacreditável.

3 Curtiram

Foi sem dúvida uma boa contratação apesar da forma como a época está a terminar mas n morria se saísse. Longe de ser culpado da época atenção.

Eu olho para o Suarez e não vejo apenas cansaço, porque ninguém está cansado logo ao minuto 1. Ele entra em campo e não se mexe, está constantemente parado.

Acredito que esteja prestes a rasgar qualquer coisa e não quer falhar o Mundial.

Ontem precisava de fazer os 90min?

Pois, é cansaço

Bom golo ontem. Está muito chateado pela equipa não lutar pelo título. nota-se. É um leão em campo e é dos mais que confiáveis para o ano.

Falamos muito na UPD e com razão, mas não falamos o suficiente na forma imbecil do doutor humildade a gerir fisicamente a equipa.

1 Curtiu

Tambem me parece bastante condicionado por isso.

Mas nao foi o mesmo desde a ultima ida à seleção, é um jogador com fraco controlo emocional.

No entanto, para mim, tem de fazer parte do plantel da proxima epoca, tem fome, e precisamos de jogadores assim.

Parece-me um misto de quase tudo. Passou uns jogos sem golos, o cansaço, alguma falta de confiança, poder estar no limite de alguma lesão. Ontem, marca o golo e parece que voltei a ver aquela chama de quem quer correr a todas e dá tudo para a bola ser dele. A confiança faz maravilhas.

1 Curtiu

Comparar o Gyo com qualquer outro PL dos últimos 30 anos é cruel.

Sabendo isso e tendo visto a importância que ele teve nos dois campeonatos, deviam as bestas que gerem a pasta do futebol, ter arranjado mais jogadores de qualidade para colmatar a saída, em vez de só 1 Suaréz no último dia do mercado (ou perto disso).

3 Curtiram