Luis Suárez

Prepara te Luís que vais levar com pau dia 9

3 Curtiram

Estava agora a ver a nossa caminhada pela UCL

já nem me lembrava disto:

Minuto 3:46

E agora em Bilbao foi a mesma coisa.
Que raio, este gajo falha os golos mais cantados

2 Curtiram

Tem sido MVP desde o primeiro jogo, superior a qualquer colega, seja Trincão ou outro qualquer, a quantidade de jogos que decide é surreal, é o melhor jogador da equipa a reter a posse, e na circulação, quase que parece um médio, e depois é literalmente o 1 defesa da equipa, fisicamente é o jogador mais trabalhado desta equipa, o que é normal, porque a forma física com que chega ao Sporting é de anos e anos de trabalho e de quem queria estar á altura do clube gigantesco que é o nosso Sporting.

Tendo em conta os dramas recentes que temos tido com jogadores nórdicos e os seus agentes, eu viro-me para jogadores como o Suarez e Maxi e vejo o perfil que quero para a nossa equipa.

Cabrões rassudos que gostam de ter a bola no pé, mas que também gostam de procurar a bola e não se importam de choque com o adversário.

Jogadores que nunca desligam ou desaparecem do jogo, que estão os 90 minutos dentro do jogo.

5 Curtiram

Isto se o Fotis não andar sempre lesionado, caso contrário, também temos de ir ao PL.

Entretanto, para o meio campo, o Gustavo Sá está farto de se rir para nós a pedir para vir, nem quis ir para a Arábia nem nada.

1 Curtiu

Rir-se para nos? Nao será mais para os porcos?

1 Curtiu

Ele não pode recomendar uns colombianos da seleção :joy::joy::joy:

O Sá nesta altura, a rejeitar este contrato, deve estar pronto a ir para qualquer um dos grandes. Ou então tem uma promessa para o verão

1 Curtiu

Só digo isto: bolas de encostar e execução fácil, passem para os outros.

Para este, metam só as bolas difíceis… ele faz o resto.

“Gloria a Dios”

5 Curtiram

https://x.com/OFuraRedes/status/2018657970784178203?s=20

4 Curtiram

se vir amarelo na taça, falha o Porto?

Não.

1 Curtiu

Que jogue com Nel! Precisa estar fresquinho para segunda à nossa final champions!

O Nel esta a ganhar outra potencia muscular, nota-se na forma como corre.

Deixa ver!

Quando vejo um jogador marcar tantos golos, e ao mesmo tempo falhar tantos golos, muitos vêm um problema. Eu vejo uma oportunidade.

O problema dele não é técnico. É mental. E, para trabalhar essa parte, não precisa de ser novo.

7 Curtiram

Nao ganhamod no ladrao há muito tempo, tem que ser este jogo

Eu torci o nariz ao inicio muito devido a estas situações. Tem que melhorar muito no 1 para 1.

Faz golos quando menos se espera e falha golos cantados.

Precisa de decidir um jogo grande em Portugal para entrar definitivamente nos livros. Segunda parece-me um excelente dia.

3 Curtiram

A frente do guarda redes ele bloqueia, é como quem anda de mota e nas curvas não olha para o fim de elas e onde quer ir, em vez disso só olha em frente, muito comum até principalmente nos novatos.

Neste caso ele bloquei e olha para o redes em vez de olhar para o espaço vazio, já tinha comentado isso anteriormente dava para ver nos vídeos do Almería que rematava muito á figura porque é para lá que olha instintivamente.