Para vocês ele falha mas há que dár mérito ao guarda redes o lance da priimeira parte e remate com pior pé mas guarda redes está lá para defender e foi grande defesa
um Senhor este gajo… um Senhor…
Não só… Estatisticamente posso até concordar, mas o sueco há frente da baliza raramente falhava. Este às vezes precisa de mais situações para marcar.
ou seja, não é matador ![]()
Isto.
Não quis dizer o óbvio, mas a malta já criou esse dogma que qualquer bola do Suárez que não entre era um “golo fácil de marcar” que nem vale a pena…
Depois vamos ao contrário e aquele primeiro lance, contra nós, já foi “um grande corte do Geny!”…
É um jogador do cacete o Luis, sempre me deu bom feeling esta contratação ao contrário da corrente aqui que preferia os Krstovic´s e os Ivanovic´s desta vida, mas estaria a mentir que esperava que ele chegasse a esta altura da época e se ter convertido na principal estrela da equipa e abono de família com números iguais aos do Viktor…
E não é só os golos e as assistências, é o que joga, o que faz jogar a equipa e aquela garra e fome contagiante!! És GRANDE Luis Suarez!!! Vénia TOTAL
O país nacional benfiquista discorda de ti, logo a seguir lá foram a correr marcar o penalti da praxe para o pevides recuperar, tiveram azar que não foi e o VAR teve de meter ordem na coisa.
Grande jogador.
Espero que, tal como muitos profetizavam, não dê retorno financeiro. É sinal que fica cá muito tempo
Não é propriamente verdade, o Gyokeres também falhava muitas oportunidades mais claras de golo. No entanto, depois marcava lances impensáveis (onde recebia a bola onde um jogador normal dificilmente inventava um golo a levar defesas à frente) que aumentavam muito o aproveitamento do xG.
Mas é verdade que a taxa de aproveitamento das flagrantes era melhor, sem duvida.
Porque ele sozinho criava as suas proprias jogadas, eram raras as vezes que o Gyokeres tinha um lance de “encostar” e isso era o grande plus do Gyokeres.
No entanto, os numeros não mentem, não esta em nada abaixo do Bicho.
Pffff….. nas peladinhas de futsal à quarta feira, o meu sogro marca assim quase todos os jogos…. ![]()
![]()
![]()
Muito melhor.
Sem duvida, mas não gerava tanto jogo coletivo. Perdemos num lado, ganhamos noutro. Acho que o Suarez nos torna mais imprevisíveis e dá mais soluções. O Gyo era mais impacto individual, apesar de nos tornar previsíveis, era muito difícil de bater.
Para mantermos um nível de campeão, está visto que temos que comprar 2/3 jogadores deste nível e não inventar muito.
Um 8, um defesa direito e mais um extremo deste nível. Eram as únicas contratações que fazia no verão.
Sem dúvida.
Elevava o nosso nível.
Depois teríamos que ir buscar jogadores de nível para os que eventualmente saíssem.
Que delícia, o MVP da equipa, goleador, alma, coletivo, inacreditável o impacto que está a ter e tem não só em número de golos, golos decisivos, ligação, absoluto diamante, só quero que fique cá a lutar por títulos, a continuar a marcar e apaixonado pelo clube como é.
Sempre disse que era de longe, sem comparação o MVP da época, percebo que se goste muito do Hjulmand, Maxi, Pote, Diomande, mas o Suarez tem sido decisivo de forma surreal até, praticamente todos os jogos menos conseguidos, com mais dificuldades coletivas, foi ele a desbloquear, tanto golo que já deu vitórias!!!
Talvez o meu jogador favorito de sempre no Sporting, nunca vi nada assim sinceramente, super completo, decisivo e com uma garra e alma coletiva pelos colegas pelo treinador, adeptos e clube.
Obrigado Lucho!!!
Suárez: Whats a striker!
Tem sido o MVP, porque tem apresentado um nível superior ao Trincão e mais consistência, devido a lesões, infelizmente, que o Pedro Gonçalves.