Oi?
Isso era digno que uma equipa que quer atacar todas as competições…
Fdx, chega a ser doentio.
Não tem nivel para jogar no Sporting ahahah
É um craque!
Tivesse lá um Cassiano qualquer e teria pelo menos os mesmos golos com a quantidade de oportunidades que a equipa cria.
Os números dizem pouco..
Parece que muitos se contentam com pouco. Um tipo que não ganha um sprint a nenhum defesa central, que de cabeça é sofrível, que marca um golo em 3 oportunidades.. a marcar livre acho que não preciso argumentar… não é à toa que tem a carreira que tem e as internacionalizações que (não) tem na seleção da Colômbia.
Mas vocês é que são os iluminados.
O Pavlidis - deve ser fantástico para vocês também. Pela estatística ui… enfim, eu queria mais e melhor para o Sporting do que isto
A quantidade de oportunidades que a equipa cria deve-se em parte ao Suarez e ao sistema que o Borges escolheu.
O Pavlidis tem mais golos de penaltis do que de bola corrida, por isso, comparar o dois jogadores não faz sentido.
Muito mais, prai uns 30 ou 35 golos a brincar.
Missé Missé,Purovic,Nalitzis,Mota,Pongolle,Luis Felype…craques,esses sim
LOL Ilhota, se fosses um gajo minimamente inteligente, e não essa criatura azeda e cheia desse hate ridículo que és, perceberias que a equipa cria muitas oportunidades… com Suárez em campo, lógica, com bastante contributo de Suárez para a criação dessas oportunidades.
Mas, pronto, a tua cabecinha não dá para mais. “Cassiano” lol… é não teres noção, nem queres.
Bueno…..Eskilson….
Volta Pongolle, que há quem tenha saudades tuas
Esses eram os maiores!
E o Krpan? só perolas do Sporting que no Natal já estava fora da luta do titulo e às vezes de tudo o resto…
SL.
Anos e anos de sofrimento….da primária ao secundario sem ver o Sporting campeao…SL
Pelo que aqui vou lendo e pelo que vejo em campo, não tenho duvidas nenhumas que tu é que és o único iluminado.
■■■■ de jogador, decisivo em praticamente todas as saídas, decide sempre bem na construção!
MVP da equipa
Ahahahhajaha
Não viram mais um falhanço ridículo?…
São vocês..viste este golo? Manda o jogo da PlayStation para ver também
Na hora do falhanço está aqui feito abutre… Pior que um lampião…