Fiz pois, a dar os parabéns ao Bragança.
O Suarez fez mais uma exibição sublime. Livres fabulosos, simulações maravilhosas e aquele sprint na meia esquerda na segunda parte com o central em que parte com um metro de avanço e perde a bola?… Como é que dizem aqui os entendidos - MVP.
Ou outro cromo qualquer. Já dá para fazer dupla com o matador Suarez
Jogo mal conseguido hoje mas como sempre nunca vira a cara à luta. Nota-se (penso eu) uma certa ansiedade em ir fazendo golos atrás de golos para talvez tentar uma vaga como 9 titular da Colômbia no Mundial porque com o Sporting a ganhar 3-0 e já no final não pode estar quase a implorar para que lhe marquem o penalty para poder fazer o dele.
Um senhor.
Trabalhou que se fartou, não marcou, mas fez um bom jogo (tirando a marcação dos livres).
E eu nem sou um indefectível do seu jogo.
Engraçado como faz algumas coisas más, mas nunca faz nada bem.
LOL Ilhota, o teu hate é tão absurdo que não me admira que andes a festejar os golos de penalti do parvidis só para que o Suárez não seja o melhor marcador da Liga…
Bom jogo a ligar jogo.
Péssimo jogo a rematar.
Este gajo tem dias assim.
Não esteve muito o inspirado no capítulo do remate. Mas fez algumas boas ligações com os colegas.
Não sei se alguma vez na sua carreira marcou de livre directo, mas o que vi ontem foi mau. Fez um razoável com uma assistência para golo, podiam ter sido duas com o lance do Luís Guilherme.
Já o elogiei. Não é mau jogador. Agora para mim nao tem nível para jogar no Sporting. Finalizador exímio não é. Velocidade de corrida e execução, meeeh. Repentismo, bola. Técnica de remate e frieza na finalização - ausentes. Talvez seja um bom 9 1/2 mas não jogamos com 2 PL.
É o que temos. Não há outro. Siga
Sempre esforçado, luta muito, mas ontem as coisas não lhe correram bem, um bocado como ao resto da equipa.
O Homem faz duas assistencias para golo, na 1 o LG falhou na 2 o Braganca mete-a la dentro…
Eu sou critico do jogador, mas acho que se comeca a exagerar por aqui…
Nao dou mais para este peditorio, penso que e o melhor PL do campeonato, nao o trocava pelo Parvidis…
Concordo, com uma ressalva, termos Suarez, Fotis e Pavlidis na nossa equipa era um trio de ataque do caraças.
Um tipo que, a continuar assim, na sua época de estreia, vai ultrapassar os 30 golos e não tem nível para jogar no Sporting?
Aceito que não gostes do estilo, aceito que apontes certas e determinadas falhas (até poderei concordar com algumas), agora não ter nível para jogar no Sporting?
O Suarez é muito mais que os números que apresenta, mas os próprios números de forma isolada falam por si.
Bom… tu que em tempos disseste: “o Gyo não é o matador que o Sporting precisa.”, se calhar não és a melhor pessoa para dar opiniões sobre futebol.
Ya, quem era bom era o Ribas, o Montero ou o Castaignos.
Percebes pouco futebol uma pessoa que diz Luiz Suares nao tem nivel para Sporting depois do que tem feito esta época pelo Amor de Deus pior é quem leva te tempo a responder
Um gajo que tem os números como este tem não serve para o Sporting. Vocês devem ser de outro Sporting qualquer. Eu sou do Sporting que ficou 18 anos sem vencer um título. Sou do Sporting que em 40 anos ganhou 3 vezes e que passei mais de metade da minha vida sem ganhar nada. Do Sporting onde um avançado raramente passava os 25 golos por época. Do Sporting onde um segundo lugar era quase uma vitória.
De que Sporting vocês são?
Não nos podemos esquecer donde viemos. Estamos a fazer uma boa época cheia de baixas. Se quero outro treinador? Se quero investimento num 8 e acho que há posições onde se pois estar melhor? Sim. Mas o avançado não é o problema, aliás é até onde estamos melhor servidos. Temos dois senhores jogadores.