Até o próprio Fotis está sempre ali entre linhas quando já mostrou ser um jogador capaz de procurar a profundidade. Muitas vezes estão os dois avançados demasiado longe da área adversária.
Gosto genuinamente do Luís, não foi fácil vir na circunstância em que veio (Pos-Gyokeres) mas apesar de o apoiar incondicionalmente, tenho que admitir que é apenas um average striker no Sporting. Fora de série eram o Gyokeres e o Liedson. O Suarez é um pouco como o Inácio: tanto pode fazer um passe do caraças, como cometer um erro que nos lixa completamente: só neste jogo fazem as duas coisas os dois.
Eu acho que isto se aplica, sobretudo, ao treinador. Não fosse a época ridícula do porto e o trabalho do Rui Borges seria visto com outros olhos (e com isto não estou a dizer que o treinador não merece certas críticas - que eu também as faço).
O Suarez também sofre do mesmo mal, mas é mais influenciado pelo fator Gyokeres..
Manco do cralho. Marcar golos em recepções de primeira, tem algum jeito?
Vender este gajo que só falha golos atrás de golos.
Há aqui um adepto do Pavlidis .
Só pode.
GRANDE MATADOR!!!
NOMBRE MÁGICO🇺🇾
![]()
![]()
Perguntavam me se era fundador do clube de fãs, como se fosse tabu dizer que é o MVP da equipa, da época, mas tá difícil abrir os olhos, não é o Maxi, não é o Trincão, não é Hjulmand nem o Diomande.
A quantidade de golos que marca a abrir o resultado e o jogo, então nestes jogos em que não jogamos pão…
E nos primeiros 10 jogos pelo menos era ignorado, e ignorado, desconfiavam dele, deviam estar com saudades do outro.
MVP, craque e um Luxo de jogador para qualquer equipa, parabéns pela atitude e seriedade que não se vê nos colegas.
Este tem de ser o padrão de qualidade nas contratações.
Depende.
Já li hoje que é uma vergonha ele não conseguir marcar 2 golos em 2 remates seguidos. Não inventei. Li. Com estes olhos que as minhocas hão de comer.
Fraquinho, ainda não marcou em clássicos.
Se todos os avançados perdulários que passaram pelo Sporting tivessem chegado a 6 de janeiro com 20 golos… estávamos nós bem.
Que todos os santos protejam o LS ![]()
ACEITA QUE assim já N’DOyE
Mal empregado profissional que anda perdido no meio deste conjunto de artolas.
Com este estou eu descansado.
Craque.
Números absurdos do Jardel
Duvido que alguma vez seja batido
Merecia mais.
Boa finalização, fartou-se de lutar e não levou nada no final do jogo.
E face à quantidade de lesões, é de louvar o facto de continuar disponível a 100% (aparentemente). Participou em 28 dos 29 jogos desta temporada. Parece um milagre neste clube.