Luis Suárez

Naaa… isso não existe. É para jogar com as big guns de início.

Ele também não tem ninguém que faça de Pote, nem de Trincão e jogam sempre os dois.

2 Curtiram

Gostei, aliás, gosto sempre. Dá muito à equipa.

1 Curtiu

Faz o que quer, joga o que quer, porque sabe muito disto, depois alía esse conhecimento a uma capacidade física, técnica e a uma alegria de querer jogar bem, para a equipa sem medo de ninguém, para mim é o verdadeiro craque desta equipa, faz praticamente tudo com qualidade máxima.

Gosto muito do Ioannidis também e é óbvio cada vez mais que vai ter de jogar a titular com o Luís, e resolver o problema que é um trio: Pote Trincão + Geny/Quenda, que em termos de manutenção da posse é fraco, apenas o Trincão tem capacidade para guardar, em termos de explosão e objetividade é fraco, o mais objetivo é o Geny e nem titular é, e nos duelos tirando o Trincão que não é nenhum bicho, parece um touro ao pé dos outros 3, não pode ser.

Para este nível, é a análise que faço e não é deste jogo, podem dizer o que quiserem, mas hoje para além do GR, Suarez, Ioannidis, Trincão, Maxi, Diomande, Hjulmand, Quaresma provaram que são quem aguenta esta intensidade, palavra para o Simões que apesar dos 18 também nunca vira a cara, apesar de precisar de crescer muito ainda.

Ps: e o Morita se entrar com esta agressividade também, apesar de nunca para os 90 min.

SL

2 Curtiram

É um crime ver um jogador como o Luis Suarez no banco.

1 Curtiu

não vale a pena sonhar com 97+89 de inicio. mas pelo menos podia meter o 2o por volta dos 60, ainda jogavam uns min juntos. mas tambem está visto que isso só a perder e talvez para os 70

Não vale? O Suarez a trabalhar no meio campo com o Geny dum lado e com o Alisson do outro parecia um 10, óbvio que pode jogar com o Fotis, até adivinho já que será uma parceria diabólica, são muito inteligentes, coletivos, fortes fisicamente mas móveis, caguei se ficas sem PL no banco, é mais um incentivo para se ir buscar uma máquina do crlho para 3 PL, físico também rápido, até lá têm de jogar os melhores, na Champions então é fatal, acho que não há outra solução em termos de maturidade com bola, de capacidade física, resiliência, confiança, são coisas que o Suarez já tem pre jogo, faz parte dele, é o que sentes do Maxi ou do Hjulmand e Diomande, já lá está dentro deles.

Boa entrada, neste caso no timming certo. Ainda ajudou como pôde.

Sábado há mais, desta vez a começar no 11 certamente.

eu não estou a dizer que não quero, apenas o que me parece ir na cabeça do rb

Claro, eu percebo, mas duvido que esteja minimamente convencido com o Quenda/Geny, começa a ser demasiado evidente, já era escândaloso, percebo que não quis colocar os 2 “PLs” juntos até agora, porque imagina um misto de mobilidade, técnica e velocidade, no entanto precisamos de homens em campo, com confiança e consistência, e o Suarez e Ioannidis estão no topo do plantel nesse aspeto.