Luis Suárez

Só dizes merda. É impressionante!

Tal como o Pote não podem andar a jogar 90 sobre 90, sempre a titulares, quando em 2025 tens o plantel que tens, isto já não é o plantel dos Esgaios crlho

Quais foram os golos que falhou por má finalização? O que foi anulado e o que foi cortado de forma incrível em cima da linha não deve ter sido, esteve em outros lances de golo, no passe para o Geny, e quando isto é um jogo menos conseguido está tudo dito.

Atenção que o Montero marcou 11 golos e fez 3 assistências nessa época (números na liga). Estamos no 1 de novembro e o Suarez leva 7 golos e 2 assistências.

Percebo o que entendes e também concordo que falta algo, gosto mais do estilo do grego, mas o Suarez é indiscutivelmente melhor jogador que o Freddy.

2 Curtiram

É um trabalhador incansável, um lutador, faz a cabeça em água a qualquer defesa, por isso tem de jogar sempre.
E o Grego também.

Neste jogo tem o lance na 1ª parte com assistência do Pote que bem colocado acerta mal na bola com o pé esquerdo. Mas se olharmos para o global desta época a sua finalização tem estado muito aquém, com o Tondela então deve ter sido o ponto “alto”, se tem sido mais competente o jogo tinha ficado resolvido antes do intervalo e não havia GR que pudesse evitar. É bom jogador sim senhor, mas se melhorar a finalização pode-se tornar num grande jogador.

Claro, não estou a dizer que tem de jogar sempre 90 sobre 90.

Fez um golo que pode muito bem estar em linha, porque não houve linhas e 8cm é um estado de espírito do momento do VAR. E podia ter feito outro, salvo em cima da linha, num excelente trabalho. Ainda assim, e vendo no estádio, pareceu-me lento, arrastar-se um pouco e não ganhar muitas bolas de costas para combinar em tabelas curtas. Foi curto. Depois de um excelente jogo em Tondela, onde tinha que fazer mais golos também

Sim tambem acho bastante superior ao Montero no que da a equipa porque trabalha muito mais e tenta sempre criar apoios e linhas para os colegas, fora a pressao. Mas falta lhe algum poder de fogo. O Liedson por exemplo, nao parecia mas era matador em todas as fases do ataque, de cabeça, dentro de area, pe direito, pe esquerdo. O Suarez parece me com muita.qualidade tecnica e arranja bem espaços, mas falta ali qualquer coisa na hora de finalizar, apesar dos bons numeros. Ha que ver que esta equipa gosta de futebol apoiado e isso beneficia o colombiano. Mas acho que o grego esta a ganhar pontos, porque traz outra componente fisica ao jogo.

1 Curtiu

Concordo contigo. E também sendo totalmente sincero prefiro sempre avançados com uma componente mais física como o Fotis, que também não é tosco nenhum mas obviamente não tem aquele perfume que o colombiano tem (embora comece a duvidar se essa diferença não é apenas estética e o grego não será mais eficiente no geral).

1 Curtiu

A palavra certa é essa. Eficiencia. Estou com a mesma duvida e acho que o treinador tambem a vai ter soon enough.

Comigo jogavam os dois em grande parte dos jogos. Não sei se o RB não faz isso por não ter uma 3a alternativa, se não o faz por opção ou para não ter de sentar alguém que gere polémica, mas que são os 2 muito bons, são.

Que história é essa de que treinou com uma proteção no joelho direito??? :face_with_monocle:

O Fotis, pelo que se tem visto, não trabalha metade do que o Suarez trabalha e muito menos consegue andar a confundir defesas como o Suarez. O Fotis recebe e conduz, depois dá. O Suarez nunca sabes sequer onde vai aparecer.

Com o Tondela? Golaço, de esquerdo, grande trabalho individual, excelente finalização, tem remate assistido pelo Pote, onde fica para trás muito bem feito, bela defesa, tem outro a passe do Geny, onde tem uma reação e rotação de topo e remate rápido, grande defesa, bom remate, depois tem a lance inacreditável á Bergkamp que foi tudo bem feito, o GR defende sem saber ler nem escrever, ainda assim mais um jogo onde te dá os 3 pontos, onde te desbloqueia o jogo, para além de estar sempre ligado sempre á procura, cheio de vontade, garra e com uma qualidade absurda.

Eu sinceramente não vejo esse pouco acerto, vejo um gajo que raramente falha, que gera um volume top de oportunidades, e nem todas são fáceis de finalizar.

Não estão habituados a 2 PL de topo então agora a narrativa é que um tem de sentar para outro jogar, e é narrativa suportada pelos lampiões também, sabem bem que o Suarez é um craque do crlho, não sejam burros também.

2 Curtiram

Não disse que o Suarez tinha de ir para o banco nem nada parecido, dei a minha opinião de que ele está longe de ser um exímio finalizador, tu lá terás a tua opinião. Até fui muito crítico pela contratação do Ioannidis e saída do Harder, agora a curto prazo até acho que ficámos melhor. Até acho que têm os dois muito a provar para serem referências como jogadores de topo, são bons mas não mais que isso.