Luis Caicedo

Mas ele tem contrato? :think:

Não. Espero que renovem com este jogador, é muito assertivo nas suas acções

Se foi integrado na B presumo que ou tenha ou esteja com ele apalavrado.

O Novo Pogba já tem, mas o Caicedo ainda não :wall: :wall:

Sinceramente não percebo certos dossiers

O novo Pogba ainda é júnior. Mas não me admirava se estivesse na Equipa B tipo o Fabinho na última época (em que pouco jogou). Nos júniores haverá o Pedro Ferreira e o Bruno Paz, que com tantos centrais ainda é capaz de contar como trinco.

Mas estamo-nos a basear no zerozero para dizer que ele foi integrado na equipa B? :mrgreen:

Esqueçam lá isso. :hand: Venha de lá uma fonte credível.

Não, creio que ele estava nos 35 que começaram a época na B (nomes divulgados pelo Clube).

Desconhecia. :great:

Só vi a lista da equipa principal.

Já agora fica aqui a notícia com a lista:

É uma promoção normal à equipa B… A mesma tem sempre que ser alimentada principalmente pelos Sub19 e, apesar de não ser uma geração famosa, acabariam sempre por subir uns quantos. Em minha opinião, subiu mais gente do que o merecido mas compreendo e não condeno.

Quanto a Caicedo, não sei o contrato que tem ou até quando. Estranho estar na equipa B e o Sporting não anunciar a renovação. Não prevejo que jogue muito, numa altura em que a aposta principal na posição terá que ser em João Palhinha. Espero que Caicedo não tenha um contrato de muito longa duração, para já, porque ainda tem que provar que tem qualidade suficiente para pertencer ao Sporting…

Dos jogos que vi dos juniores fiquei bastante contente. Parece ter força e ser bastante inteligente.

Não chegou a renovar, sequer, pois não?

Parece que regressou ao seu país natal e já não se encontra no Clube.
Já jogou inclusive pelo seu novo clube, o Cortuluá

Podem fechar.

Sempre pensei que ficasse no plantel ao menos.
[url=http://www.youtube.com/watch?v=GXvHgZN4UR0]Luis Caicedo - Envigado vs Cortulua (Highlight) - YouTube

Da B, suponho. :smiley:

Óbvio :lol:
Até pela falta de médios que tem sido desenrascada com os excedentários Zezinho e Fokobo.
Aquele cacete no 1º lance :lol:

Pode-se fechar o tópico. Já não é nosso jogador há meses.

Não percebo porque se deixou sair este jogador.

Fora de ironias, mas ele tinha pinta de vir a ser um grande trinco.

Provavelmente queria estar perto da familia

Como sabes? Na última informação que vi sobre ele, integrava os trabalhos da Equipa B, na pré-época.

Segundo o facebook dele Redirecting... está a jogar pela U20 do Cortulua da Colombia

Está há meses a jogar na Colômbia e tendo em conta que nunca foi anunciada a assinatura de um contrato profissional nem um empréstimo ao Cortuluá parece-me seguro dizer que já não tem nenhuma ligação ao Sporting.