Pessoalmente emprestava-o a uma equipa do CNS (como se fez com o Gazela, e com o nosso ex-júnior Mama Baldé) para depois regressar. Com Palhinha e Fábio Martins, o meio-campo defensivo está fechado, e devia chegar uma contratação para discutir o lugar com o Geraldes e Rafael Barbosa (médio mais ofensivo).
Entrou numa altura em que a equipa se limitava a defender, mas pouco conseguiu acrescentar, o que acaba por ser perfeitamente normal.
Do que vi dele, sem ser extraordinário, é um jogador razoável que perceberei se fizer a passagem para a equipa B. Não me parece é que vá ter muito espaço para jogar, a não ser que se empreste o Palhinha.
Por falar nessa pérola … que se passa com esse menino que a ultima vez que o vi jogar até estava a defesa direito , e não estava a jogar mal …estava péssimo mesmo!
Não me aquece nem me arrefece. Dos juniores de 2º ano, apenas o Rafael Barbosa e o Fábio Martins tinham mesmo de ficar. Os restantes são todos projetos de jogadores nos quais vai ser preciso muita paciência, trabalho e sorte para vingarem. O que não invalida que, há falta de melhor contratação, se opte por ficar com eles.
Várias vezes jogou a médio-defensivo em escalões anteriores. Creio que nos iniciados ou juvenis era médio-defensivo, e mesmo esta época chegou a jogar nessa posição pelos júniores.
O que não invalida que o seja, pode ter um percurso semelhante ao João Mário e subir no terreno no futebol sénior.
Eu mandava para uma equipa do CNS o Jorge Silva, o Ivanildo e o Caicedo… se mostrassem evolução regressavam para a época seguinte. Nos seus lugares teria o Edelino Ié, Bruno Wilson e Fabinho/Lisandro.