Luis Caicedo

[size=16pt][b]https://www.wikisporting.com/index.php?title=Luis_Caicedo[/b][/size]

Nome: Luís Alberto Caicedo Mosquera
Nacionalidade: Colombiano
Nascimento: 18/05/1996
Naturalidade: Colômbia
Posição: Médio
Pé preferencial: Direito
Altura: - cm
Peso: - kg
Contrato até:
Cláusula de Rescisão:

Do que vi até agora deste miudo parece interessante.

Espero pela renovação

Novo pogba ?

Bubacar Djalo

:great:

Basicamente é isto.

Pessoalmente emprestava-o a uma equipa do CNS (como se fez com o Gazela, e com o nosso ex-júnior Mama Baldé) para depois regressar. Com Palhinha e Fábio Martins, o meio-campo defensivo está fechado, e devia chegar uma contratação para discutir o lugar com o Geraldes e Rafael Barbosa (médio mais ofensivo).

Entrou numa altura em que a equipa se limitava a defender, mas pouco conseguiu acrescentar, o que acaba por ser perfeitamente normal.

Do que vi dele, sem ser extraordinário, é um jogador razoável que perceberei se fizer a passagem para a equipa B. Não me parece é que vá ter muito espaço para jogar, a não ser que se empreste o Palhinha.

Por falar nessa pérola … que se passa com esse menino que a ultima vez que o vi jogar até estava a defesa direito , e não estava a jogar mal …estava péssimo mesmo!

Ainda não tem contrato e não tenho muitas certezas que fique. Só se for por falta de opções.

Não me aquece nem me arrefece. Dos juniores de 2º ano, apenas o Rafael Barbosa e o Fábio Martins tinham mesmo de ficar. Os restantes são todos projetos de jogadores nos quais vai ser preciso muita paciência, trabalho e sorte para vingarem. O que não invalida que, há falta de melhor contratação, se opte por ficar com eles.

O Fabinho joga mais ofensivo, se bem que com o Rafael e o Chico deverá jogar mais a médio de transição. De resto concordo com tudo.

[member=19332]Outlaw48:

Várias vezes jogou a médio-defensivo em escalões anteriores. Creio que nos iniciados ou juvenis era médio-defensivo, e mesmo esta época chegou a jogar nessa posição pelos júniores.

O que não invalida que o seja, pode ter um percurso semelhante ao João Mário e subir no terreno no futebol sénior.

Eu mandava para uma equipa do CNS o Jorge Silva, o Ivanildo e o Caicedo… se mostrassem evolução regressavam para a época seguinte. Nos seus lugares teria o Edelino Ié, Bruno Wilson e Fabinho/Lisandro.

Exatamente, acho que tal como o Adrien e o João Mário, que começaram a 6, o Fabinho acabará por dar um bom 8 :great:

Portanto, Palhinha e Caicedo a 6 na B. Geraldes, Rafa Barbosa, Fabinho e Contratação para fechar o meio campo.

Acho que se vai contar com o Lisandro, vamos ver.

No zero zero faz parte da equipa B…joga a que posição?? :think: :think:

Médio defensivo.

:great:

William, já foste… :mrgreen: :mrgreen:

Este, por enquanto, serve para suplente do Palhinha… e é só. Vamos ver como evolui.

Nunca se sabe. :mrgreen: