Quando vem em “Abola” é de desconfiar mas…
Independentemente de quem vier, espero que o Sporting feche estas questões, entradas e saídas, o mais rápido possível. Janeiro e Fevereiro são determinantes para as nossas aspirações.
Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
Acho um excelente jogador. :venia:
Mas continuo a achar que faz mais falta um extremo esquerdo e um 8.
Ver para crer.
Ontem era o Gaitas. Hoje o Vietto. Amanhã é a vez do Kevin Gameiro. Meto as fichas todas no Franciú. All in.
Vamos correr a frente toda de ataque do Atl. Madrid nos pasquins desportivos.
Sei de fonte segura também, que o William e o Patrício querem sair. E que o Sporting não deixou sair o Gelson para a Juventus. Está insatisfeito. Inside Info.
[member=22672]JLvets
AVANÇADO PODE CHEGAR POR EMPRÉSTIMO Luciano Vietto surge como forte hipótese para o Sporting em janeiroO avançado argentino Luciano Vietto, vinculado ao Atlético Madrid, poderá chegar ao Sporting no mercado de transferências de janeiro. É o que indica o jornal A Bola, que assegura mesmo que o concurso do jogador está «quase garantido» pelo clube de Alvalade.
O jogador de 24 anos tem tido pouco espaço no emblema de Madrid, que está disposto a emprestá-lo neste mês que se avizinha. A hipótese de rumar ao Sporting parece forte, sendo que os leões ficariam ainda com opção de compra do passe do jogador, cifrada em 10 milhões de euros.
Vietto é um desejo antigo de Jorge Jesus, que assim ganharia um reforço de peso para jogar como segundo avançado, no apoio a Bas Dost.
O jogador argentino soma apenas dez participações nesta temporada, divididas entre campeonato, Liga dos Campeões e Taça do Rei, e ainda não apontou qualquer golo. Na temporada passada atuou no Sevilha por empréstimo e marcou 10 vezes em 31 jogos.
Zerozero
Quando a esmola é grande…
Seria um reforço perfeito para o Sporting, ainda para mais se chegasse com cláusula de compra.
Melhor ainda era ver a saída do Alan para entrar o Vietto(o perfeito exemplo de upgrade).
Eu sei que o Sporting já garantiu á algum tempo um jogador por empréstimo (e só sei mesmo isso).Gostava muito que fosse o Vietto, sempre fui fã dele.
Mas voltando ao início, quando a esmola é grande demais…ainda por cima vindo do jornal abolha…
É esperar para ver, mas isto sim seria um reforço efectivo para Janeiro.
Ainda por cima nesse jornaleco de limpar o rabo…
Eu vou já dizer que tenho 99% de certeza que é mentira.
era tao bom que viesse mas duvido mas vamos ver
Era a contratação “perfeita” para o nosso ataque, neste momento.
Mais uma peta d’A bola. :menos:

Ver para crer.
:arrow: :arrow:
As probabilidades de ir para “ao outro lado” são altas, já não seria a primeira vez. Ainda para mais a notícia é d’ Bola.

Eu vou já dizer que tenho 99% de certeza que é mentira.
Essa certeza é por conhecimento de causa? Ou por convicção?
Seria mesmo excelente mas não acredito muito… ainda para mais sendo uma notícia “exclusiva” de Abola :think:
Bem, já se sabe aonde ele vai jogar em Janeiro. Acabou o hype do esferovite e do jimenez.
Desde há um bom tempo digo que seria mel no Sporting e no campeonato tuga. Complemento perfeito para o Dost.
Até pode não ser jogador para ter sucesso numa das principais equipas em Espanha, mas cá tinha tudo para ser craque. Um empréstimo com opção de compra realista seria perfeito.
Se vem mesmo é outra história. :mrgreen:
Se vem no pasquim nojento e em mais nenhum pasquim, é peta!
Amanhã a capa da bosta dirá “Vietto complicou-se”.
No dia seguinte: “Vietto só com a saida de Alan Ruiz. Bruno de Carvalho espera dar a prenda a Jorge Jesus mas só depois de colocar Alan Ruiz”.
Um ou dois dias depois:
“Impasse nas negociações de Vietto desagradam a Jorge Jesus. Bruno de Carvalho em contra relógio, tenta colocar Alan Ruiz antes de conseguir Vietto. Negociações arrastam-se e Jorge Jesus já fez saber da sua insatisfação.”
Um dia depois: “Negócio Vietto pode cair. Dificuldade em colocer Alan Ruiz e impasse criado, afastam o jogador do Atlético de Madrid do Sporting. Vietto pretende ver a sua situação resolvida rapidamente e a demora não agrada ao jogador.”
Na capa seguinte: “Benfica entra na corrida por Vietto. A Bola sabe que Benfica entrou na corrida pelo argentino do Atlético de Madrid e nas próximas horas poderá mesmo fechar o negócio ultrapassando o Sporting.”
Finalmente na véspera do derby: “Benfica ganha a corrida por Vietto. Argentino amanhã em Lisboa para assinar pelas aguias e poderá assistir já ao derby contra o Sporting. Jesus furioso com Bruno de Carvalho com mais este fracasso negocial.”
E pronto, é isto! Demasiado previsível!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Despachar o Alan Ruiz e ir buscar o Vietto era só perfeito. Jogar com William e Bruno Fernandes no meio e Vietto atrás de Dost nos jogos mais fáceis era garantia de muitos golos e futebol muito ofensivo. Nos mais equilibrados dava para tirar o Vietto e colocar o Battaglia, jogando o Bruno a 10.
O Podence e o Doumbia continuariam a ser muito utilizados em muitas partidas porque estamos em quatro frentes. Além de que seriam grandes soluções para mexer com um jogo a partir do banco.