avisem quando aparecer o bacalhau ou comunicação.
até lá é lixo e soundbites como os “quase”, a caminho, em equação, observado, negociado e outros afins para ligar a, “foi desviado”, “preferiu B”, “não aceitou condições” entre outros.
para mim, quem tiver que vir para fazer a diferença, estava cá até 15 de Janeiro.
agora se andamos como de costume, à espera das 23:55 de 31 de Janeiro…
Não desgosto. Até lá, podemos vender Alan, Mané, Castagnos, e eventualmente Spalvis, Iuri e Bruno César, e aliviar a massa salarial com a saída de Bryan Ruiz. Avançados de 2ª e 3ª linha da nossa equipa, e com algum valor de mercado para assumir a clausula de compra, caso se pretenda accioná-la (ou seja, após avaliação positiva do empréstimo), o que me parece verosímel.
Mas sinceramente, começo a desconfiar que o destino de algum dos nomes falados até são Lisboa, mas não a parte bonita da capital. A reviravolta fantástica, com uma nova pontuação record, rumo ao Peta, está a ser delinieada, suspeito.
É peta quase de certeza, não arrisco muito ao dizer que não tarda nada está nos lampiões. Porque “o projecto desportivo fascinou-me” e blá blá blá. É carvão de certeza.
Quanto ao jogador, como já disseram caía cá que nem ginjas. Derretia defesas com o Dost
Se é para gastar dinheiro é preferível um jogador como este habituado ao ritmo Europeu em vez de um Pity Martinez, com a benesse de ser um empréstimo, se correr bem paga-se, se correr mal manda-se de volta, sim eu sei que são jogadores diferentes mas precisamos tanto de um 2º avançado como de mais um extremo.