[center]
Concorrente Nº 17 - LUCIANO (AbsurdFreddy)[/center]
[center]
[/center]
Concorrente: AbsurdFreddy
Nome: Luciano
Idade: 27
Localidade: Porto
Profissão: DJ
Porque acha que é bom concorrente: Estou habituado a dar música todas as semanas nos melhores clubes do Porto. Por comparação, dar música a 20 concorrentes vai ser fácil.
SEGREDO
:arrow: Por revelar.
FINANÇAS
:arrow: 6.000 JUBAS
HISTÓRICO FINANÇAS
:arrow: 2012-11-18 - 10.000 JUBAS (VALOR ENTRADA)
:arrow: 2012-11-19 - (500 JUBAS) (UTILIZOU O NOME DO FORISTA EM VEZ DO NOME DA PERSONAGEM)
:arrow: 2012-11-19 - (2.500)JUBAS (RESPONSÁVEL ASSASSINATO PORCO EUSÉBIO)
:arrow: 2012-11-27 - (1000) JUBAS ( NÃO RESPONDEU À VOZ)
APOSTA SEGREDOS
:arrow: Não apostou em nenhum segredo.
HISTÓRICO MISSÕES
:arrow: Informação não disponível.
JOGOS
:arrow: 2012-11-27 - (1000) JUBAS ( NÃO RESPONDEU À VOZ)
Conversa com Teresa Guilherme
TG:Olá Luciano, seja muito bem vindo à Casa dos Secretos!
Méqié, tá tudo? Bem vindo tu também pá.
TG: Luciano, disse na sua entrevista que é viciado em sexo, não acha que a falta de mulheres na casa o possam fazer considerar outras hipóteses?
Haha, #$%&/(#!! Claro que não! Então eu queixei-me que lá fora já andava a comer muita porcaria e ia agora de cavalo para burro? Se bem que digo já, entre uma gaja horrível e um gajo bom, venha o diabo e escolha. Isto de ser metro tem muito que se diga, hahaha. Mas se houver mais algum metro na casa, que curta um somzaço electronico, umas touras jeitosas para depois ser o meu wingman lá fora e com um sentido de humor parecido, até pode haver um bromance. E já se sabe o que se diz, né? “BROS BEFORE PIIIIII!!”[b]
TG: Já vi que é divertido e gosta de dar música aos concorrentes. É com este espírito de pura diversão que entra para a casa, ou leva algumas cartas na manga? Já agora leva algum objecto especial?[/b]
Adoro dar música. Sou do norte e tenho aquele jeitinho especial para dar música, dentro e fora dos clubes. Entro com esse espírito divertido mas claro que tenho as minhas cartas na manga. A minha experiência a sacar gajas na discoteca fez de mim um gajo que se adapta instantaneamente a qualquer circunstância imprevista. Portanto vou ser sempre imprevisível para os outros concorrentes. E isso vai assustá-los.
Levo. Levo 37 pares de roupa interior feminina. São os meus troféus e dão-me muita sorte. Além do mais, se alguma rapariga tiver com poucas mudas de roupa, posso ser um querido e emprestar-lhe um par de cuequinhas.
TG: Quer deixar beijinhos a alguém “especial” que tenha deixado fora da casa?
Quero! Para a Sónia, a Bánessa (o registo aceitou mesmo o nome Bánessa!), a Linda, a Carla, a Susana, a Mónica, a Daniela e para a Cristiana, que comi na semana passada e que me deu este par de cuequinhas verde florescente. Prós manos só preciso de dizer isto: Taindes aqui!
TG:Boa sorte Luciano!
Informação actualizada no post inicial!
Informação actualizada no post inicial!
[b]Nesta data o participante optou pela seguinte designação para o seu tópico:
Luciano - “O jijay”[/b]
Informação actualizada no post inicial!
[b]O concorrente foi expulso na III Gala de dia 02/12/2012.
Mais informações no Tópico da Gala.
http://www.forumscp.com/index.php?topic=50349.0
Nesta data o tópico do jogador será bloqueado, e será adicionada ao nome do tópico a palavra ELIMINADO.
[/b]