Sou dos maiores fãs do Lucas Silva. Neste Sporting e com o JJ, era o contexto perfeito para finalmente se afirmar na Europa. Se acontecer, era chocolate todos os dias. Grande jogador.
Enviado do meu HUAWEI Y541-U02 através de Tapatalk
não estou a contrariar te mas ja esta ca vai fazer 3 epocas, 2 treinadores e basicamente ainda não calçou na A (exceptuando os jogos da taça do fifica a epoca passada).
isto quer dizer alguma coisa digo eu
Não me agrada. No entanto, sei que e o factor JJ pode fazer deste gajo jogador. Aliás, com um gajo que faz do Schelotto um bom jogador, eu acredito em tudo.
“During the last day of the winter transfer window, I took my place on the team bus with my teammates. Because of a possible transfer being negotiated, I was led to move in accordance with the transaction taking place. In this way, the Marseille directors advised me to stay in Marseille and not to travel with the team. I was never kicked off the bus as some media outlets announced.”
A razão é o presidente do Marselha ser um anormal e um monte de m****. Aliás, a sua grande capacidade gestão está à vista de todos. Já que a razão foi o jogador ter recusado transferir-se para o Anderlecht em Janeiro.
Como tal toca a expulsar a malta do autocarro da equipa…
Sim, mas se for sem opção de compra, vamos delapidar um diamante para depois ‘manda-lo’ de volta bem embrulhadinho com um lacinho e o ■■■■■■■ de volta ao RM prontinho a servir.
Se for para trabalhá-lo e valorizá-lo, que seja com opção de compra. Sim, porque isto de ser trabalhado por JJ tem de se pagar. Não é para todos…
Tem? Como por exemplo?
Foi expulso do autocarro? Por acaso o intervenientes, desmentiram a situação.
Foi algo que inventado pela imprensa… e o tal comportamento deprimente que falas, era o não abandonar o Marselha para ir jogar para a Belgica… que comportamento .