Lucas Silva (Real Madrid) - A Bola

Sou dos maiores fãs do Lucas Silva. Neste Sporting e com o JJ, era o contexto perfeito para finalmente se afirmar na Europa. Se acontecer, era chocolate todos os dias. Grande jogador.

Enviado do meu HUAWEI Y541-U02 através de Tapatalk

Achas que vem para 8 ou para jogar na posição do William?

Não gosto.

Vem seguramente tapar o lugar do super craque Ryan Gauld.

não estou a contrariar te mas ja esta ca vai fazer 3 epocas, 2 treinadores e basicamente ainda não calçou na A (exceptuando os jogos da taça do fifica a epoca passada).
isto quer dizer alguma coisa digo eu

Estava a ser irónico :mrgreen:

Partilho a mesma visão que tu em relação ao Ryan. :great:

não tinha percebido :great:

É trinco. Sempre foi. Mas não me surpreenderia vê-lo a 8. É forte na construção, tem qualidade técnica, criatividade e uma meia-distância qb.

Enviado do meu HUAWEI Y541-U02 através de Tapatalk

O William Carvalho vai sair…

se se confirmar é um troll monumental é a alguns “cromos” daqui…

Não me agrada. No entanto, sei que e o factor JJ pode fazer deste gajo jogador. Aliás, com um gajo que faz do Schelotto um bom jogador, eu acredito em tudo.

Este jogador tem comportamentos bastante deprimentes. O Presidente do Marselha parou o autocarro para expulsá-lo a razão não sei qual foi

“During the last day of the winter transfer window, I took my place on the team bus with my teammates. Because of a possible transfer being negotiated, I was led to move in accordance with the transaction taking place. In this way, the Marseille directors advised me to stay in Marseille and not to travel with the team. I was never kicked off the bus as some media outlets announced.”

A razão é o presidente do Marselha ser um anormal e um monte de m****. Aliás, a sua grande capacidade gestão está à vista de todos. Já que a razão foi o jogador ter recusado transferir-se para o Anderlecht em Janeiro.

Como tal toca a expulsar a malta do autocarro da equipa…

Que atrasado mental.

Então ainda bem que é um boato.

Também pensei que o presidente podia ser um esterco, mas mesmo assim é sempre mau. Mas ao que parece foi um boato

Sim, mas se for sem opção de compra, vamos delapidar um diamante para depois ‘manda-lo’ de volta bem embrulhadinho com um lacinho e o ■■■■■■■ de volta ao RM prontinho a servir.
Se for para trabalhá-lo e valorizá-lo, que seja com opção de compra. Sim, porque isto de ser trabalhado por JJ tem de se pagar. Não é para todos…

Tem? Como por exemplo?
Foi expulso do autocarro? Por acaso o intervenientes, desmentiram a situação.
Foi algo que inventado pela imprensa… e o tal comportamento deprimente que falas, era o não abandonar o Marselha para ir jogar para a Belgica… que comportamento .

CRAQUE! CRAQUE! CRAQUE!

Quanto mais cedo vier melhor :smiley:

E o SPorting poder usufruir de um bom jogador com o seu Clube actual (Real Madrid) pagar 100% do ordenado… se assim for?

Mas, obviamente, também queria poder contar com tal opção.

A cconfirmar-se é dar os créditos da info a quem de direito. Julgo que o amoreterno…

N e .foi um forista nas insides q disse