Lucas Silva (Real Madrid) - A Bola

Andam aqui muito no forum

Conseguimos… :mrgreen:

Tinha que vir aqui uma alma de deus dizer que esta noticia saiu do forum …Parece que já esta em lisboa e isso ninguem sabia aqui acho eu . Gostava de ver o Insua de novo de verde e branco

Estava difícil :mrgreen:

Finalmente, capa da Bola.

[member=20993]Lorde$12 Tu que não tens acesso à parte das Inside’s Info, não compreendes o porquê de o [member=23275]Deus ter dito o que disse :wink:

PS: Ele também não tem…mas alguém lhe deve ter dito.

Próximo passo: capa da Marca. #TeamForumSCP #Insiders #KingJames

Já só nos falta uma capa do Jogo para fazer-mos o pleno de trollanço aos pasquins…

O Jogo insiste no Douglas loooooooooooool

OS gajos não têm mais nada…

We did it fam.

Simplesmente tenho a certeza que os jornais não se guiam pelo forum, agora se há pessoas que já sabiam que ele vinha isso é outra coisa (Isto é nada contra ninguém :wink: )

:wink:

Achas mal.

Os jornalistas vêm aqui buscar informação como vão a qualquer outro lado, principalmente quando a seca é grande.

Aqui e ao twitter. Ver: Townsend.

#ObjectivoCapaDoJogo
#ÉNois
#VamoQiVamo
#TamosJuntos
#TudoNossoNadaDeles
#ForumSCP

Não foi fácil plantar a do Townsend no Record. Quando o camone cá vier estamos dos dever-lhe a jantarada em Albufeira, não se esqueçam…

Agora eu, como inventor do rumor Podolski, sinto-me defraudado. O Townsend e o Lucas Silva vieram nas capas com exames feitos e tudo. O Podolski só umas chamaditas de capa…

[member=14764]KingJames , preciso de mais umas aulas…

Acho mal não , é a minha opinião e acho que a posso ter , ate porque tenho um pai jornalista mas isso são outras coisas e como disse não quero discutir sobre tal . Fico feliz por ele vir, ele é mais 6 ou 8?

“FCPorto ultrapassado”. :xock:

Mas está tudo louco naquele jornal? :lol:

Se bem que não é nada que me entusiasme por aí.

Ahahahahahhaha