Lucas Silva (Real Madrid) - A Bola

Complemente. Entre a inveja e a ignorância, houve muita gente que ficou mal vista ontem.

Agora não tínhamos interesse?e a culpa é dos jornais ? As pessoas ultrapassam o ridiculo, havia aqui pessoas a dizer que ele vinha e algumas pessoas ja sabiam que ele tinha chumbado nos exames mas agora já n havia interesse era só p causar confusão kkkk

Já pediste desculpa a quem andaste a gozar ontem para defender a tua classe?

Andei a gozar com a minha classe? wtf aqui no forum sou sporting como 99% das pessoas aqui… Mas é mentira o que eu disse? Aqui havia gente que já sabia que ele tinha chumbado (foi uma informação correcta) Mas já percebi que tens algo contra mim por isso nem vale apena

Retirou-se do futebol, acabou a carreira.

Tenho algo contra ti? Belo argumento para fugir ao assunto.

Fiz-te uma pergunta simples, já pediste desculpas a quem andaste ontem aqui a gozar para defender a tua classe?

Onde viste isso? Não me digas que também tiraste essa conclusão de uma frase da biblia que ele já tem no instagram há algum tempo …

basicamente o twitter está louco por essa frase lol. Ele tem aquilo há mais de um ano.

Ao início ainda duvidei da história que ele tinha chumbado nos exames médicos, mas depois de ver tantos foristas a dizer precisamente a mesma coisa fiquei a acreditar. No momento em que o [member=12830]João Leão disse que ele tinha chumbado os exames médicos fiquei com 100% de certeza que era verdade.

Tenho pena não só por o Sporting não o ter contratado, mas sobretudo pelo jogador que pode estar perante um problema grave de saúde que pode meter em risco a sua carreira de futebolista e até mesmo a sua própria vida.

Obrigado pela Inside, [member=12830]João Leão! :beer:

Mas qual é minha classe? quem é que eu gozei? explica la oh engraçadinho

No ano passado fiquei vacinado contra este tipo de situações, enquanto não vir o jogador a apertar o bacalhau do presidente para mim não está nada certo. A melhor das sortes para o Lucas e que ultrapasse a sua condição.

Por vezes dizem me uma ou outra coisa, que pode ser considerada “inside”. O ano passado quando disse que o boateng nao ia assinar, fartaram se de gozar. Ontem continuaram a chamar me lamp lol.

Uma coisa admito, não se devem passar estas infos CA para fora e talvez não o voltarei a fazer.

Não sei se sou engraçadinho mas ontem estavas com vontade de te rir. Daí ter perguntado se já foste pedir desculpas às pessoas sobre as quais te riste.

The Sun?

É só jornalistas estrangeiros infiltrados neste forum porra. ;D

Acho que o ForumSCP desta vez conseguiu influenciar os media mundiais com aquela frase do instagram. Ate o L’Equipe ja publicou a frase a dizer que o Lucas Silva se vai retirar (mas entretanto ja retirou a mesma noticia).

Mesmo que ele se acabe por retirar, faz algum sentido ele decidir tal coisa com base em 2 dias de exames? Seguramente vai fazer n exames ao longos dos proximos dias, consultar medicos etc para ver as opcoes que tem. Para alem disso numa situacao tao dificil como esta, a ultima coisa que ele faria era ir update o perfil de instagram dele mesmo nos dias que correm.

Basta ir ao instagram dele e não ver quando aquilo foi postado para se concluir o que também alguns concluíram aqui quando viram aquilo.

[mod]Já se percebeu que o jogador não vem, por isso mesmo, tópico fechado. Toda a sorte ao Lucas.[/mod]

Lucas Silva repetirá exames e pode ser anunciado em breve como reforço do Sporting
Guilherme Guimarães
gguimaraes@hojeemdia.com.br
10/07/2016 - 14h29 - Atualizado 14h34
Compartilhe 8 0 Link:

Real Madrid/Divulgação /
EMPRESTADO - Sem espaço no Real Madrid, Lucas Silva atuou pelo Olympique de Marselha na última temporada
EMPRESTADO - Sem espaço no Real Madrid, Lucas Silva atuou pelo Olympique de Marselha na última temporada
Um forte rumor ganhou proporção estratosférica na Europa e disseminou um fato, até então inverídico, sobre a carreira do jovem volante Lucas Silva, ex-Cruzeiro, e que atualmente pertence ao Real Madrid, da Espanha. Após ser reprovado nos exames médicos do Sporting, de Portugal, clube que está interessado em contratar o jogador, a imprensa europeia afirmou que o meio-campista encerraria sua carreira por problemas cardíacos.

Apesar da notícia ter ganhado repercussão mundial, inclusive publicada e depois apagada no site do jornal francês L’équipe, o Hoje em Dia apurou que Lucas Silva repetirá os exames no Sporting nesta segunda-feira. Ainda de acordo com informações obtidas pela reportagem, o jogador deve ser anunciado nos próximos dias como reforço da equipe portuguesa.

Fontes próximas a Lucas Silva garantiram ao Hoje em Dia que o jogador teve detectada uma taquicardia - aceleração nos batimentos cardíacos - no primeiro exame realizado no clube de Portugal. No entanto, esse fato não seria problema, já que não é considerado doença grave e pode ter ocorrido durante os testes físicos no Sporting-POR por uma inatividade do atleta durante suas férias.

Confusão

Por uma tradução errônea de uma mensagem bíblica postada no perfil oficial de Lucas Silva no Instagram, o jornal francês L’équipe publicou que o volante encerraria sua carreira. “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé” (2 Timóteo 4)". A expressão “acabei a carreira”, em inglês, foi traduzida para “I finished my career”, que em português é “eu encerrei minha carreira”. Após cometer o equívoco, a publicação francesa apagou de sua página oficial a matéria que noticiava o fim da carreira do jovem de apenas 23 anos. O jornal inglês “The Sun”, tablóide sensacionalista da Inglaterra, também publicou nota sobre o fato.

Vamos aguardar os próximos desenvolvimentos.

Epa…nem sei o que pensar já