Lucas Silva (Real Madrid) - A Bola

Por acaso este parece-me mais um 8

:rotfl: :rotfl:

[hr]

A minha reação ao tópico:

:mrgreen:

Não me parece que seja uma comparação justa. São jogadores de patamares diferentes.

os empresarios desses “doentes” procuram o Sporting, por alguma razao!Ou devem achar q os médicos do SCP sao uns incompetentes e tentam vender-nos fruta podre…ou entao alguem anda a pedir a essas equipas para agir dessa forma só contra o clube de Alvalade ( aqui ja é mais uma conspiracão…ou nao!!

::slight_smile:

Falhou falhou… espero que não seja muito grave.
Há pouco tempo o Rabiu que passou no Sporting e passou nos testes, foi identificado um problema cardíaco, deve ter aparecido com o passar dos anos, deixem - se de fazer figuras tristes.

Obrigado ao forista [member=12830]João Leão pela informação. :great:

Mas o cheiro a merd.a é tão intenso que nem restam dúvidas. Nem se dão ao trabalho de mudar de nick, nem nada!

Bem, foi noticiado em Espanha que ele falhou nos exames médicos “duas vezes”. Parece-me que muita gente é capaz de dever pedidos de desculpa a alguém.

Não tenho muita pena que não tenha vindo. Porquê? Pelos moldes do negócio. A não ser que houvesse compensação financeira pela valorização do ativo madrileno, nós só teríamos um suposto retorno desportivo (mesmo poupando em salários, CASO eles oferecessem, como o United/Nani).

De qualquer forma isto já não é questão porque o rapaz já nem vem. Mas deixo a opinião que sempre tive.

Cumprimentos

O AS dizia que o negócio tinha opção de compra obrigatória para o próximo verão.

Ora cá estamos:

Exigências de ultima hora 8)

Alguém ficou com o rabo assado.

Engraçado como são as “exigências de última hora”, o problema cardíaco é apenas “suspeito”.

O Jogo anda um lixo, foda-se.

:arrow:

:lol:

Se ainda havia duvidas sobre o interesse do Porto, acho que estao claramente desfeitas :lol:

O Jeffrén foi contratado sem sequer fazer exames médicos. Esta informação faz parte do processo imposto à direcção Godinho Lopes.

Foi pena não ter dado certo. Espero que o jogador consiga ultrapassar este problema. Uma vez mais, obrigado a quem aqui partilho a informação.

Uma pessoa já não pode ter a sua opinião? Dasse
Se calhar eu critico tanto porque a última vez que vi o Sporting ser campeão foi há 15 anos atrás e desculpem lá mas não é uma coisa que eu goste muito…
Mas pronto, parece que as pessoas já não podem dar a sua opinião que são logo enxovalhadas pelo pessoal… Desculpem! :offtopic: :offtopic: :offtopic:

Estes gajos são uma vergonha pah.

OS ABORTOS

Quando já tremiam que nem varas verdes, a pensar o que mais é que lhes irá acontecer - “agora é o Sporting que nos gama jogadores” - nesta penosa caminhada para o fundo pantanoso onde se meteram e de onde dificilmente voltarão a sair tão depressa, eis que lhes sai um brinde e o jogador que estava a ser “gamado” afinal não tem condições físicas para desempenhar no nível de elite em que o Sporting está.

O adjectivo “abortado” que utilizam saúda-se, uma vez que é expressão directamentente proporcional ao nível de desespero que mais esta situação lhes causou. Os tempos são realmente outros e é agradável constatá-lo através destes “escritos”.

Mas no resto, apesar de decorrer de uma evidente tentativa de maximização retórica de “problemas” - “exigências”, “suspeitas” físicas - acabam por escrever direito por linhas tortas, relativizando aquilo que deve ser relativizado, na medida de um apelo que quero deixar a todos:

LUCAS SILVA

O que se passou ou deixou de passar com Lucas Silva, pode envolver eventuais decisões drásticas na sua carreira ou até na sua vida. A precisão exacta está, e vai continuar, encerrada no sigilo médico e assim deve ser, como é direito de qualquer ser humano, como é de lei e como decorre do mais básico sentido de respeito, facilmente compreensível por todos.
(os mais “incontidos” que tentem projectar uma situação de gravidade semelhante a passar-se consigo ou um seu familiar e também chegarão com toda a facilidade à mesma conclusão)

Como não somos um clube de alarves, mas sim um clube com princípios e valores, devemos ter o respeito total e incondicional pela situação, deixando o assunto esvair-se, sem mais conversas ou pressões por comunicados públicos que só agravariam a condição de quem, eventualmente, já tem o suficiente para se preocupar na sua vida.

É verdade que no ambiente tresloucado que se viveu neste tópico, ontem à tarde, poderão ter sido divulgadas coisas que, com um pouco mais de racionalidade teriam sido omitidas em nome do respeito.

Quem o divulgou, estou em crer, não o fez por mal ou má fé, querendo apenas partilhar e desfazer os anseios de informação naturais de uma contratação iminente. Mas o interesse da informação não pode justificar tudo e é preciso manter sempre em foco o respeito pelo outro, acrescido de estarmos a falar de alguém que estava inclusivamente disponível e interessado em dar o seu contributo ao nosso clube.

Pelo lado contrário, houve quem tentasse deitar água na fervura, desvalorizar as “informações”, exagerar no sentido contrário. Não é possível saber as intenções de quem o fez mas, casual ou não, foi a melhor coisa a ser feita: pelo melindre do que estava a ser revelado, havia que relativizar e foi o que aconteceu.

O assunto é agora, claramente, do foro pessoal de alguém que, insisto, devemos acarinhar e respeitar até pela disponibilidade e interesse que teve em dar o seu contributo ao nosso clube, pelo que peço uma de duas coisas:

[ul][li]Que a moderação feche o tópico (ou pelo menos suspenda), sem esperar pela concretização de um comunicado que não deve existir, protegendo mais exposição pública sobre um assunto desta natureza;[/li]
[li]ou, em alternativa, que os foristas tenham o decoro de se pronunciar com o máximo respeito e relativização, sem pressões sobre a direcção e departamento médico por comunicados irrazoáveis e indesejáveis na situação em causa, aceitando que a sua “sede” de informação e estados de ânimo não se podem sobrepor nunca a certas situações, cuja gravidade nunca deverá ser concretizada, garantindo que o voyeurismo “clubiteiro” nunca se deverá sobrepor ao respeito devido a quem de direito.[/li][/ul]

Somos o Sporting e devemos demonstrá-lo em todas as situações.
Os valores e os princípio dos quais nos orgulhamos não basta afirmá-los quando é conveniente: é preciso praticá-los sempre!

Força Lucas Silva: podes não ter chegado a ser efectivamente um dos nossos, mas terás sempre o nosso respeito e apoio para a tua vida e o teu futuro, que desejo grande, cheio de felicidade e sucesso, no futebol ou onde quer que seja!

[center]RESPECT!!!

[/center]