Lucas Perri (São Paulo) - A Bola

Não faz sentido, dado que com Patrício nenhum guarda redes jovem e ambicioso se vai juntar a uma equipa onde sabe à partida que do banco não vai sair

O Patricio tão cedo não sai e além do mais existem nos quadros guarda redes da mesma idade ou mais novos que são promissores.

É um GR de enorme potencial. E bem acompanhado, se trabalhar e aprender, pode muito bem vir a ser um caso muito sério.

Podia vir e dentro de 2 anos o RP podia sair. O RP merece uma oportunidade noutra liga e nós tb.

É melhor que o Svilar.

Já tinha falado do Perri há uns tempos por aqui, na altura não fiquei muitooo impressionado, apesar de ter melhorado claramente a baliza do Brasil no Sul-Americano de sub-17. Seja como for também só vi esses jogos dele. Também já falei sobre ele com o Ravanelli, e na altura a opinião dele foi bastante favorável.

Quantos golos já marcou na carreira?

Game, set and match, Rui Jordão!

O Patrício sera o nosso GR titular no minimo nos 7 anos
Ninguem tera hipotese cá
Para isto já há Pedro Silva e Maximiano que sao muito promissores

Continuo sem perceber esse potencial todo no Pedro Silva. Se acredito que é possível melhorar os erros e desconcentração do Lucas Perri, duvido que se melhore a atitude do Pedro Silva.

Eu não dava por assegurada a continuidade do Patrício.

O Napoli anda bem em cima dele.

Espero sinceramente que fique

sabes algo que eu não sei?

e achas que se o Patrício sair, o seu substituto deva ser um jogador dos sub-23 do Sao Paulo?

Eu gostava que fosse o Max a substituir o Patrício caso ele saísse…

Só o que vejo em campo. O Pedro Silva teria toda a vantagem em ver que está longe de ser um GR seguro e deveria fazer algo relativamente a isso. A maior parte das frangalhadas que dá são porque se acha melhor do que é. Um jogador que tem falhas técnicas, pode corrigi-las. Um GR que acha que a vida de um GR é igual à de um pássaro alvo de fotografias, tem a vida complicada.

[hr]

Não. Mas pode ser uma dupla de GR. Um mais velho, outro promissor. E se tivéssemos dois promissores, com ele e o Max, não perdíamos nada. Cobres mais possibilidades. O melhor fica com o lugar daqui a duas épocas.

[hr]

Está preparado e tudo… Seria mais uma fogueira épica!

Óbvio que sei que não está preparado… mas diria que tem mais potencial que o Patrício, que está no top 5 mundial, não só pela minha opinião mas tanto pela opinião de jogadores de clubes como o Manchester City…
Deixava na próxima época o Max ser o suplente do Patrício. Temos que segurar a todo o custo o Rui…

O Max tem a sub23 para evoluir. Pode muito bem ser o titular e 3º GR sénior. Tem de jogar e tem de ter bons professores.

O Pedro Silva parece-me ser um pouco como o Patricio quando apareceu, um GR de instinto… Por exemplo, fez grande jogo na pré-época…
Ja o Max faz-me lembrar o atual Patricio, um GR mt solido, trabalhado e seguro

[hr]

Não. Mas pode ser uma dupla de GR. Um mais velho, outro promissor. E se tivéssemos dois promissores, com ele e o Max, não perdíamos nada. Cobres mais possibilidades. O melhor fica com o lugar daqui a duas épocas.
[/quote]
Por acaso nem era má ideia…

Tive a ver um video dele, e gostei, fez-me lembrar o Ederson em certos aspetos, e sabe usar a sua altura para encher muito bem a baliza
Porem, apenas sao videos