Lucas Patinho

Não tinhamos dinheiro nem para o Ganso, nem para o Pato; veio o Patinho. :mrgreen:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: Bem sacado… Mas a nossa missão não é bem acolher passarada, é mais esfrangalha-la :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Umas imagens…

O rapaz tem pinta, mas só isso não chega. Esperemos que se dê bem por cá.

Bem vindo :beer:
Que sejas feliz entre nós e que nos tragas muitas alegrias :great:

opá o rapaz parece mostrar alguns pormenores. que se desenvolva cá e que se torne craque. Espero e que não venha aquele jefferson :cartao:

Parece ter grande controlo de bola e boa qualidade de passe, mas também fiquei com a impressão de ser um bocado lento. Vai-lhe fazer bem jogar com regularidade na equipa B, espero que tenha sorte por cá.

Um tipo de negócio que podemos e devemos repetir mais vezes.

Que seja bem-vindo e que possa vir a ser uma mais valia e quem sabe conseguir chegar à equipa principal, boa sorte.

Bem vindo :great:

Nao conheço mas bem vindo :clap: :clap:

Médio ofensivo com 1.90m é capaz de dar jeito. Se tiver pezinhos, auguro bom futuro para ele.

é o nosso Pastore :mrgreen:

Não sei, mas desconfio dos médios ofensivo demasiado altos… normalmente, os melhores “10” são “rasteirinhos” salvo raras excepções…

Como em todas as posições há sempre excepções à regra. Muitas, por sinal. Gullit tem 1,86m e, para além de jogar a qualquer posição, foi um dos melhores médios-ofensivos da história, jogando muito sobre as alas. Pastore tem 1,87m e é também um prodigioso médio ofensivo que com a idade do Patinho estava a sair da argentina. Ozil, numa outra escala, é um médio ofensivo também bastante alto (1,85 acho eu). Mais uma vez volto a dizer: não se devem medir os jogadores ‘ao centímetro’…

Bem vindo!
Boa sorte e que tenhas muito sucesso de leão ao peito! :clap:

Boa sorte :great:

Bem vindo!

Era bom, aliás, fantástico se fosse um novo Deco.