Lucas Patinho a caminho

"O Sporting está muito próximo de assegurar a contratação de Lucas Patinho. Neste momento decorrem negociações entre a direção leonina e a direção do Fluminense, sendo que o finalização do negócio está preso por detalhes, de acordo com o que o Maisfutebol apurou.

Lucas Patinho deverá por isso chegar a Alvalade englobado num negócio de empréstimo, que poderá reservar para o Sporting uma opção de compra do passe. A direção do Fluminense vê nesta cedência um bom investimento: na pior das hipóteses permitirá ao médio ganhar experiência.

Trata-se de um médio ofensivo, de apenas 20 anos. Joga no Fluminense, onde chegou com apenas 16 anos depois de ter começado a carreira no Atlético Paranaese. Fez a estreia no futebol profisional no último campeonato carioca, fazendo três jogos como suplente utlizado: um total de 33 minutos.

Lucas Patinho é, de resto, presença habitual nas seleções jovens do Brasil, estando por exemplo convocado para os jogos Pan-Americanos. Joga como número 10 e recebeu a alcunha «Patinho» das comparações com Paulo Henrique Ganso. No Sporting deve ter como destino a formação B."

in Maisfutebol

Porque não?

Sou claramente a favor da “compra” por empréstimo com opção de compra de jovens jogadores. Agora, se ele não tiver opção de compra é estar a valorizar os jogadores dos outros. :hand: :naughty:

Que venha, se tiver potencial, compramo-lo. :mrgreen:

Por este video…

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=5F6E8gd95Qo[/youtube]

…parece-me parecidíssimo com o Pastore. :mrgreen:

Não sou contra um ou outro bom jogador que venham nesta situação. Só não quero que tragam uma carrada deles como o merdica faz :naughty:

E que tal por a fonte? Não custa:
http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/lucas-patinho-patinho-sporting-reforcos-jogadores-mercado/1348648-1457.html

sou claramente contra. Já chega de Mexeres, Celsinhos e outros que tais

Jovens devem vir da academia.

Mais um Celsinho ou um Tales? Quem conhecer que se pronuncie, mas à primeira vista, não me parece que venha acrescentar o que for, nem na equipa B.

Se vier por empréstimo com opção de compra pode ser um bom negócio, pouco ou nada perdemos.
Pelos vídeos que vi parece ser bom jogador e com potencial… boa qualidade técnica, visão jogo, poder de choque
e remate…

SL

Tragam as pipocas, temos jornais para 1 semana.

Grande qualidade técnica e visão de jogo! :mais:

Em Dezembro 2011:

Estou acordo em reforçarem a equipa B com 4 a 5 contratações de jogadores promissores
mas nada mais do que isso, caso contrário lá vai a ideia de potenciar os nossos valores…

Vem para o lugar do Yannick Pupo e do Tales

Com Matias, Luis Aguiar e Labyad esta noticia não faz qualquer sentido.

Acalma-te lá, estás muito nervoso. Não pus a fonte porque no texto diz "de acordo com o que o Maisfutebol apurou ".

É óbvio que não é para o plantel principal.

A equipa b ainda deve composta por uns 20 ou mais jogadores, claro que vamos ter que trazer mais alguns.

Tenho um primo brasileiro do Flu que me disse que o Patinho supostamente é a maior promessa da base do Fluminense… Dizem que tem um potencial brutal, um estilo de jogo parecido com o Paulo Henrique Ganso, mas que ainda não provou nada no futebol sénior… Seria uma opção interessante para a equipa B do Sporting.

É negócio à Freitas. Ou vai ser bom ou vai ser muito mau :lol:

Este é o tipo de contratação que faz todo o sentido para a equipa B…

Pelos videos que postaram (youtube ja sabemos como é que é) parece-me bom no passe, nas desmarcações que faz e visão de jogo.
Tendo em conta o plantel actual não me parece que seja necessária a sua contratação.

É para os B’s…

Os vídeos valem o que valem, contudo parece-me um jogador com técnica e visão de jogo mas lento e pouco agressivo!
É verdade que é novo mas se vier tenho duvidas que no primeiro ano passe da equipa b.