Luanda Leaks- Banqueiro de Isabel dos Santos encontrado morto em casa

Nuno Ribeiro da Cunha, diretor do EuroBic e o gestor da conta da Sonangol, foi encontrado morto, na sua residência, na zona do Restelo, em Lisboa. O corpo foi encontrado na quarta-feira à noite.

ANGOLA PREPARA MANDADO DE CAPTURA INTERNACIONAL DE ISABEL DOS SANTOS


Isabel dos Santos foi constituída arguida em Angola
VER MAIS

O corpo foi encontrado cerca das 22 horas, hora a que a PSP foi chamada à residência do gestor e tudo indica ter-se tratado de um suicídio.

Já no passado dia 7 Nuno Ribeiro da Cunha havia sido encontrado com golpes no pulso e uma perfuração no abdómen, na residência de férias, em Vila Nova de Milfontes.

Limparam o gajo para não dar com os dentes.

Bem vamos la ver no que isto vai dar, provavelmente em nada como quase tudo mas nunca se sabe.

Se depender da Justiça portuguesa, nada ou pouco vai acontecer. Demasiada gente com influencia envolvida nisto
A unica maneira de isto dar em algo é se houver pressão internacional.

E talvez já tenham tentado outra vez, ou já tinham tido conhecimento de alguém tentar o suicídio com uma faca na barriga

Andava com uma depressão brutal desde o ano passado por motivos que não interessam aqui mas que nada estava relacionado com esta situação, que naturalmente colocou ainda mais pressão e contribuiu para este desfecho já tentado. A própria tese de “ajuda” ou “pressão” já hoje foi posta de parte pelo Diretor da PJ, organismo esse que vasculhou o passado recente. Tinha historial nisto já; ficou sozinho uns minutos e conseguiu.

Suicidaram-no?

Foi este que há uns dias também tinha tentado o suicídio e falhado?

Também me parece.

Não era esta gaja que queria ser presidente do fifica? Que tinha investido forte e feio no benfica na altura do mantorra? Procurei no Google mas não encontrei nada de nada sobre o assunto.

2 Likes

Há uns meses atrás, a justiça portuguesa reagia assim:

É uma festa este país.

Benfica = Pirata informático
Luanda leaks = Denunciante

Easyyyyyy

1 Like