Luís Neto

As melhoras ao Neto. Não é o melhor central do Mundo e até espero que o Quaresma lhe ganhe a titularidade neste seu azar. Mas, se não ganhar, fico perfeitamente descansado com ele quando a virose for embora. E faltam mais uns 2 netos no plantel. Um para o meio campo e outro para o ataque.

Então ele tem covid e foi fazer o podcast? Eles gravam o mesmo com quanto tempo de antecedência?

Faz falta.

Volta rápido. Não é um craque, longe disto, mas para o cenário que temos entre mãos faz falta em campo. Lider (quer gostem ou não).

Prepararam tão bem a época que suspiramos pelo Neto!
Não é um grande jogador, longe disso, mas é fiável e ontem tinha dado jeito tê-lo em campo (não tanto pela exibição do Eduardo Quaresma, mas mais pela terrível exibição do Borja).

1 Curtiu

O Mister que coloque o Edu Quaresma 5 jogos seguidos a titular…que o Neto nunca mais o tira de lá.

…O Neto está com ritmo e o Edu Quaresma o contrário.

…Os dois a lutarem em circunstâncias iguais o Neto não chega lá nem que se pinte de amarelhinho.

Não podes dizer isso com tanta certeza. O Eduardo Quaresma já teve mais de 5 jogos a titular e cometeu erros.

Atualmente, o Neto é mais fiável - fruto da experiência. É arriscado e prematuro entregar a titularidade de bandeja ao Quaresma, apesar de acreditar que pode dar um excelente central.

1 Curtiu

Vi o Edu Quaresma inibido…algo que eu pensava que não era a forma de ser dele.

…Mas continuo a confiar que ainda vai ser o Titularissimo esta época…para isso precisa de 2 ou 3 grandes exibições seguidas e infelizmente não o vejo atualmente com desafogo mental e fisico para isso acontecer.

…vem ai um ciclo complicado, espero que não compromete e até assuma algum protagonismo pela positiva.

Não faria nenhuma diferença, o mais certo era teres sofrido e nem marcavas, deixem de tretas, o Rio ave criou duas jogadas de perigo e foi por erro de posicionamento do Borja que a jogada resultou ele estivesse na linha que devia estar e nada disso acontecia, não foi por isso que empataste !!

1 Curtiu

Mas eu não disse que a culpa foi dele, até deixei bem expresso que o erro foi do Borja.

A verdade é que não me sinto confiante para jogar com o Quaresma frente ao Porto, por exemplo. Não é que o Neto seja muito superior, mas atualmente é superior e transmite mais confiança.

O Neto não faz menos asneiras do que o Quaresma. Mas aguenta a bronca e vai ao próximo lance com a mesma vontade.

O Quaresma transmite que quanto mais falha mais aflito fica.

2 Curtiram

Vi o ADN Sporting com o Neto e ainda fiquei a gostar mais dele. Grande caracter. Precisamos de jogadores destes na equipa.

3 Curtiram

Hoje não havia medalhas para todos (esta liga não para de surpreender), e o Neto abdicou da sua para o Seba. Pequenos enormes gestos.

7 Curtiram

Grande carácter. Já me tinha conquistado mas cada vez mais gosto dele.

É um jogador razoável mas que tem evoluído e dado muita segurança.

Em termos de personalidade e carácter é fantástico. Muito importante para o balneário!!

P. S. O Antunes também é importante para o balneário.

3 Curtiram

cada vez melhor
veio bem do covid
este ano já vi várias vezes o Neto do zenit
o funeral feito a este jogador semana após semana é vergonhoso.
este gajo sente o clube

1 Curtiu

Tá a falar na conferência de imprensa. Fala muito bem!

1 Curtiu

Esteve 5 minutos em campo, só se deu por ele quando levou um amarelo.

Neto a falar é como o CR7.
Directo, simples, para meter lá dentro
Quanto ao resto… Coiso e tal

O Neto é claramente um tipo com cabeça e inteligente.

2 Curtiram