Luís Neto

Este gajo dava bem para ir aquelas convenções nos sorteios nos jogos europeus.

6 Curtiram

O problema do neto nao é o que fala mas o que joga, que me parece curto para titular.

Tem um bom discurso, o que é de enaltecer.

Acredito que faca bom balnerio e pelo discurso ve se que na parte motivacional dentro do grupo pode ser importante.

2 Curtiram

O Neto nota-se que é uma pessoa que equivale muito ao BF em termos de inteligência comunicativa, percepção de tudo, capacidade intelectual. Da msm gosto de o ouvir, até porque tem palco, algo que mta gente não tem.

Acima de tudo, o Neto respeita mto o clube que representa. É um exemplo, nesse sentido.

Grande conferência, parabéns!

1 Curtiu

Temos treinador adjunto para daqui a uns anos.

Tem feito uma época bastante boa mas depois desta conferência ganhou bastantes pontos na minha consideração.

Queria ver. Onde posso?

Patinho feio da equipa…mas vale muito mais do que aqui o valorizam.
Veio da Póvoa…Não tem currículo…Logo não caiu nas boas graças dos bipolares do fórum.
É um lider, sóbrio e eficaz.

3 Curtiram

Deixo aqui o link da conferência que deu depois do jogo. Muito bem a passar a mensagem do nosso clube. (
https://blogvisaodemercado.pt/2021/01/video-vale-a-pena-ver-esta-conferencia-de-imprensa-de-neto/ )

Eu sou poveiro, e até nem sou o maior fã das qualidades futebolísticas do Neto, mas este gajo deve ser fundamental no nosso balneário! Gosto muito da presença dele para os nossos miúdos!

(Btw acho que não se pode dizer que um jogador com 5 títulos, com 175 jogos pelo Zenit, 19 internalizações e presenças em fases por Portugal, que fez uma carreira a pulso a passar pelo campeonato italiano, russo e turco sem nunca ter passado num grande tuga ( até chegar a nós ) se possa dizer que não tem currículo, mas percebo o que queres dizer…)

4 Curtiram

Claro é mesmo por causa disso…

O que tem a ver vir da povoa com a qualidade como jogador? De onde é que isto veio? Completamente sem nexo.

E dizer que o neto nao tem curriculo…quando ele foi contratado pela experiencia e curriculo que tem…

O que acabaste de dizer nao tem qualquer sentido.

La porque aparenta ser inteligente, ter um vom discurso e mostrar respeito clube (o que é raro hije em dia tendo em conta acontecimentos recentes) nao o tornam no baresi. Acho que se ve a leguas as limitacoes tecnicas do neto. Para mim é curto para titular. Ainda por cima como central discaido para um dos lados, onde as limitacoes sao mais visiveis.

Bipolares ha em todo o lado. Pois tambem ha aqueles que por umas palavras bonitas ou por um ou outro jogo positivo elevam os jogadores a niveis bem superiores dos reais.

1 Curtiu

Ontem não esteve mal, mas mesmo assim, sacaram lhe 1 falta na lateral que podia ser perigosa

Um senhor. É o patinho feio da equipa na mentalidade de alguns bipolares. Sem jogadores destes não vamos a lado nenhum.

1 Curtiu

LUÍS NETO: “ESTE TÍTULO FOI MADE IN SPORTING CP”

Por Sporting CP
24 Jan, 2021

EQUIPA PRINCIPAL

Defesa-central após a conquista da Taça da Liga

Após o encontro deste sábado diante do SC Braga, que garantiu a terceira Taça da Liga para o Sporting CP nas últimas quatro edições da prova, Luís Neto substituiu Rúben Amorim na habitual conferência de imprensa de análise à partida, mostrando-se feliz com a conquista do primeiro troféu enquanto jogador dos Leões.

“Este título vale muito pelo que nós acreditamos, tanto no Clube como no projecto. É importante sentir que esta equipa, apesar de jovem, está capacitada para conquistar troféus. Lutámos muito numa final four em que estavam as quatro melhores equipas do campeonato e ganhámos os dois jogos”, começou por dizer.

“Apesar da inexperiência e de não termos muitos jogadores que estão habituados às grandes decisões, mostrámos que somos capazes e que temos um grupo que vai trabalhar até Maio para honrar o Clube que defende e que tem um palmarés muito grande. Hoje só ficou mais enriquecido”, afirmou, revelando uma conversa que teve com Gonçalo Inácio antes do início do encontro.

“Disse-lhe que, se ganhássemos, seria um título made in Sporting CP. No final do jogo falei com o Matheus Nunes, que me disse que estava habituado a ganhar coisas na distrital e de repente estava a conquistar uma Taça da Liga. Estamos a capacitar estes jogadores para um futuro em que vão ganhar o gosto de conquistar títulos pelo Sporting CP. Quando o mister chegou, isto passou a ser um pouco mais real ou a mensagem passou de forma diferente”, referiu, deixando elogios aos jogadores mais novos e ao técnico Rúben Amorim.

“O merecimento do mister é total, por tudo o que tem feito pelo plantel. Por exemplo, no ano passado (…) questionou-se muito se o Sporting CP ia conseguir lutar por títulos devido ao grande número de jovens. Quando voltarmos a falar do Matheus Nunes, do Daniel Bragança, do Eduardo Quaresma, do Gonçalo Inácio, do Luís Maximiano ou do Jovane Cabral, já vão ser jogadores com um título. Isso dá-lhes outra responsabilidade”, assegurou.

Por fim, Luís Neto frisou que, apesar de este objectivo ter sido cumprido, é preciso manter os pés na terra porque há muito para conquistar até ao final da época.

“Sabemos o que conseguimos fazer. O mister refere muitas vezes que o Sporting CP é capaz de vencer qualquer equipa do campeonato, é isso que temos demonstrado e que queremos fazer em todas as jornadas que faltam, a começar já pelo Bessa. Temos dois dias para recuperar. Agora é festejar e disfrutar, mas sabendo que amanhã vamos preparar o Boavista FC, um jogo difícil, como é habitual. É muito importante seguir nesta senda e é isso que vamos tentar fazer”, concluiu.

2 Curtiram

Este gajo é treinador por todo o lado.

Tenho aqui conterrâneos e não sabia? :grin:

1 Curtiu

Lider. Não é preciso dizer mais.

Sim sim, ontem pensei o mesmo. Quando acabar bem que o podiam integrar como técnico (não principal, para não se caírem já comigo)

1 Curtiu

Falar do Neto só como uma pessoa importante no balneário é redutor. Tem sido muito fiável em campo, regular, muito mais seguro que Quaresma ou Inácio. Mesmo a liderança em campo é notória: é dos mais comunicativos, faz o trabalho de sapa, leva amarelos para safar a equipa.

Esta comparação deve cair mal no fórum, mas o Neto está a ser o Luisão que o Sporting precisava há largos anos.

10 Curtiram

Verbaliza bem. Dentro e fora de campo.