Incrível, temos a melhor defesa da liga e muitos falam que o Neto, o Coates e o Feddal não prestam e precisamos de centrais.
Eu não mudaria nada lá atrás, é uma bela muralha defensiva. Se pudesse vir alguém numa óptica de oportunidade de negócio, força, senão não gastaria dinheiro lá atrás mas sim num avançado.
Meus amigos.
1 golo sofrido nos últimos 6 jogos é obra e não é ao acaso.
O Adán tem uma palavra grande a dizer sobre isso. Principalmente contra Belenenses e Braga. Nesses dois definitivamente não foi por grande trabalho da defesa que só sofremos um golo.
Isto dá que pensar, se calhar dos centrais que já tivemos em largos anos esta tripla, a dupla que tivemos em 15/16 (Naldo e Oliveira) e a dupla de 13/14 (Maurício e Rojo) eram as que os adeptos davam menos por elas mas foram as defesas de equipas que conseguiram melhores resultados, no que ao campeonato diz respeito.
Sem dúvida.
Grande GK até agora.
Desculpando o off topic… Tem estado bem sim…mas também tem demonstrado as debilidades que tem e são inegáveis.
Dentro dos postes é top. Saídas e jogo de pés é assustador. Mas ainda assim, é um upgrade aos últimos 3 anos.
Mas acho que pode melhorar , isso são aspetos técnicos , se bem que com os pés não acho que seja assim tão mau como isso, aliás neste último jogo com um terreno tão complicado, cumpriu bem.
Já ao nível das saídas concordo que tem que melhorar muito
É fraco de pés… É. Hoje em dia não basta não acertar mal na bola. Hoje em dia, um bom GR faz passes longos a nível de um qualquer 8 de craveira mundial. E isso distingue os GR tops dos comuns.
Vim aqui apenas para ler os defensores deste senhor…
O que importa é que vai sempre festejar os golos dos colegas, não é?
Tudo o que não seja morte por apedrejamento, não é suficiente. Neto, uma vez mais, provou que não tem categoria e, por isso, não merece viver.
Tão simples quanto isto.
Porra faz lembrar O manco do Hugo.
E a seguir fode o campeonato e a liga dos campeões…e vou continuar aqui a ouvir. boa contratação, um lider.
vá falar pra ■■■■ que o pariu. Fala fala fala…pq n te calas ■■■■■■■!
Hoje fez cagada.
Não foi pelo Neto que perdemos este jogo.
Fosse só hoje…
O Neto é muito engraçado e tudo isso, mas não pode ser central titular do Sporting. Nos últimos jogou esteve bem, é certo, numa equipa com uma organização defensiva sólida, mas não pode ser titular. No máximo, ele teria que ser para nós o que o Jardel foi para o Benfica durante anos.
Fosse no irão já era condenado a enforcamento.
Falhou o passe, pronto, está falhado. Mas depois, não sendo leitura fácil nem tendo mais que um nanosegundo para decidir, podia ter percebido que a ajuda do Borja lhe ia permitir encostar no Pinho e dificultar a finalização. Já nem digo o corte, mas obrigar a finalizar condicionado…
Uma coisa é certa, os últimos 2 resultados negativos (Famalicão e Marítimo) acontecem por ofertas da defesa.
Pessoas que conseguem ter uma opinião crítica sem estar a debitar o mesmo há meses.