São homens que acreditam e que pensam diferente que fazem a mudança e o Neto foi uma das vozes da mudança no Sporting.
Obrigado campeão ficas na história do clube.
Obrigado Neto:clap:
Muito obrigado LEÃO!
Profissional de mão cheia. Obrigado por tudo, campeão!
Quando um balneário de mão cheia tem uma pessoa em tão boa conta… A realidade é que nunca vamos saber a verdadeira importância dele mas a base de um clube campeão começa aqui, com profissionais.
Dos poucos que fez a viagem desde o Sporting do 4o até aqui
Nestas coisas é sempre especial ter alguém que sinta o clube como nós. O Neto sai com 2 campeonatos, é um grande Palmares.
Acho que toda a gente abriu a torneira.
Creio ter visto alguém, no fosso, a desentupir o ralo para o escoamento de águas.
Obrigado Neto. Foste um Homem, eternamente grato.
Sai pela porta grande e fez a travessia “completa”, viu-se no Marquês que é um de nós. Que tenha toda a sorte do Mundo na próxima etapa e que vá com mais uma Taça no palmarés!
Sair campeão, Alvalade a gritar o seu nome, por diversas vezes, com uma noite assim, ele também não podia desejar melhor.
História linda que se fecha com o melhor final.
Eu não cheguei a esse ponto. Mas bateu ali a emoção.
Obrigado neto pelo teu contributo. Boa sorte na tua carreira
Parabéns e obrigado, campeão!
Foi um bom discurso, mas mais ponderado do que emocionado.
Tanto ele como o Adan não tiveram discursos de ir às lágrimas. Foram pelo profissionalismo. E estão no seu direito.
Não foi pelo discurso, foi pela saída do relvado. Eu não ligo muito a discursos. Foi pela forma como foi ovacionado pelos adeptos, pela homenagem dos jogadores e da equipa técnica e principalmente pelo sorriso que levava. É assim que um jogador deve sair dos relvados.
Não sei se a malta já falou aqui, mas durante o jogo o neto este praticamente impec.
Até fez ali uns passes a rasgar ui ui