O Neto não ganha isso.
Tens a certeza? Por acaso já ouvi que sim. Seriam pelo menos 1,2M brutos/ano, é muita “fruta”
não só não ganha isso como recebe menos que o jorge sanchez, o grujic, o joão vitor, o jurasek.
o neto é um jogador MUITO bom, nível titular Sporting no seu prime, mas em decadência física clara num sistema que não o beneficia de todo. ainda assim foi muito importante em anos interiores.
acredita que se há coisa que funciona bem é a política salarial do clube, onde somos de longe o clube dos três que menos gasta e melhor distribui as renumerações, tendo satisfação e aceitação máxima por parte dos jogadores.
não vai ser o neto que nos vai impedir de atacar o mercado.
Neto na equipa técnica já .
Ou na B.
Este rapaz tem que continuar ligado ao seu clube.
Já não dá para seres jogador, mas mereces ficar no clube.
Mesmo quando chegou do Zenit não ganhava isso.
Pena só agora tenhas visto o que era evidente.
Tu que até o atacavas bem.
Mas como te disse anteriormente, contente por ver a alteração que tiveste.
Jogador ou não, o Neto tem de estar em contacto constante com os jogadores.
Nisso é do melhor que há.
Num escritório perde as suas mais valias.
Como jogador já não dá.
E isso é claro para todos.
Quanto a atacar nunca o ataquei como homem .
Mas como jogador e o que já não dá desde há 2 épocas à equipa, onde apenas ocupou vaga e só.
Não dando como jogador e sendo importante no balneário , poderá e deverá integrar a equipa técnica.
Não necessita de ir para um escritório.
Aliás já esta época o seu papel foi o de " adjunto" .
Uma das coisas que o Rúben trouxe de bem, foi manter os seus “velhinhos” no plantel mesmo quando já não dão, como dizes.
Antunes e Neto à cabeca… outro jogador, mais jovem que estes, vem vindo a assumir protagonismo no balneário, e o Rúben não vai abdicar dele tão cedo.
A mim como adepto, é irrelevante se é jogador, uma vez que mal joga, ou da estrutura… é o que se ele se sentir bem.
Se tem 30 ou 40 anos… o lugar dele é no grupo.
no Grupo estará sempre .
Há que saber dizer chega .
Os “velhinhos” como dizes , tem que saber parar e dar lugar a outros.
Fez o papel dele enquanto jogador.
Mas esse papel está claramente acabado.
É sair em beleza, que é o que me parece que o Neto irá fazer .
O lugar na estrutura também me parece que o terá.
Enorme mensagem!
Mas ganha quanto, afinal?
A vossa certeza deixa-me curioso
Ao que saiba, ele pretende enveredar pelo dirigismo desportivo, e não pela vertente técnica.
Voto solene a referência Sportinguista.
Quem acompanha o clube diariamente, como a esmagadora maioria de nós, tem a obrigação de não esquecer o papel do Neto ao longo dos últimos anos.
OBRIGADO, Capitão Neto!!! Pronto, já estou a chorar outra vez…
Que grande, grande mensagem do Neto!! Gigante!
É de referências assim que precisamos! Já não dá como jogador? Fica como dirigente, treinador, roupeiro ou jardineiro. Mas tem que estar por perto!
Já agora, aqui fica a despedida do Neto no Zenit:
Dezembro de 2021 e mantém-se.
A “estrutura” lá saberá.
Têm crédito para isso, e portanto não me meto.
Já disse, merece ser feliz onde quer.
Inácio?