Luís Martins - Treinador da Equipa B [2017- ]

O coordenador da formação do SCP e o escolhido para treinar a equipa B no lugar de João de Deus.

Foi adjunto de AVB no Tottenham e Zenit. E tem passado na nossa formação.

Boa escolha.

Boa sorte e que tenha ajuda da equipa A!

Outra coisa:
A equipa B é para manter no matter what!
Não quero nem ouvir falar doutra hipótese…

Tarefa hercúlea pela frente. Toda a sorte.

Boa solução.

:arrow:
E que seja para avançar para uma equipa satelite em simultaneo. Temos de ter capacidade de colocar toda a gente com talento.

Boa sorte para o Mister Luís, os próximos meses não serão nada fáceis.

Oxalá tenha uma pontinha de sorte.

Parece-me uma boa escolha. Já é oficial?

Sim

Boa solução. Tem uma tarefa árdua pela frente, mas não é impossível.

Já vi :great:

Faz muito sentido o diretor da formação ser técnico da B.

Nem tinha pensado nisso!

Parece-me uma boa solução. Que salve a equipa B, porque como clube formador de excelência é uma vergonha termos uma equipa B nos distritais.

Antes dos Distritais ainda há o Campeonato de Portugal (o antigo CNS, antiga II B/III).

Nós que continuemos com esta política na equipa B que é mesmo aí que vamos parar.

Pelos vistos optaram pela minha sugestão :slight_smile:

pois foi ahah, bem apontado! Acredito que fará melhor que o JdD, mas infelizmente acho que chega tarde de mais. Caso nao consiga espero que se mantenha no CNS

peço desculpa. sei que a missao é difícil mas faltam 15 jornadas e estamos a 4 pontos da linha de água.
dar como quase garantida a descida é de nível… muito baixo

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Difícil exigir algo ao Luís Martins.

Que faça o melhor, e se possível consiga a manutenção.

:arrow:

O Bento Valente não seria uma boa opção para este cargo?
A começar na próxima época por exemplo?

:think: :think:

Dos jogos que vi da nossa equipa B e dos (poucos) jogos que vi entre outras equipas da 2a liga, temos jogadores para ganhar a muitas equipas deste campeonato! Agora há que formar com esses jogadores uma base relativamente estável, havendo até a possibilidade de contar com 1 ou 2 reforços da A. Posto isto acredito que vai conseguir a manutenção.