O coordenador da formação do SCP e o escolhido para treinar a equipa B no lugar de João de Deus.
Foi adjunto de AVB no Tottenham e Zenit. E tem passado na nossa formação.
Boa escolha.
O coordenador da formação do SCP e o escolhido para treinar a equipa B no lugar de João de Deus.
Foi adjunto de AVB no Tottenham e Zenit. E tem passado na nossa formação.
Boa escolha.
Boa sorte e que tenha ajuda da equipa A!
Outra coisa:
A equipa B é para manter no matter what!
Não quero nem ouvir falar doutra hipótese…
Tarefa hercúlea pela frente. Toda a sorte.
Boa solução.
:arrow:
E que seja para avançar para uma equipa satelite em simultaneo. Temos de ter capacidade de colocar toda a gente com talento.
Boa sorte para o Mister Luís, os próximos meses não serão nada fáceis.
Oxalá tenha uma pontinha de sorte.
Parece-me uma boa escolha. Já é oficial?
Sim
Boa solução. Tem uma tarefa árdua pela frente, mas não é impossível.
Já vi :great:
Faz muito sentido o diretor da formação ser técnico da B.
Nem tinha pensado nisso!
Parece-me uma boa solução. Que salve a equipa B, porque como clube formador de excelência é uma vergonha termos uma equipa B nos distritais.
Antes dos Distritais ainda há o Campeonato de Portugal (o antigo CNS, antiga II B/III).
Antes dos Distritais ainda há o Campeonato de Portugal (o antigo CNS, antiga II B/III).
Nós que continuemos com esta política na equipa B que é mesmo aí que vamos parar.
Agora sem ironias, se querem ter alguma hipótese de salvação da descida, o joão de deus tem de ser demitido hoje, e o matheus tem de começar a jogar full time na B.
SL
e claro, contratar um treinador digno desse nome
tens alguma sugestão?
Bruno Lage - Perfil do Treinador
Senão, até ao final da época o Prof. Luís Martins acumularia o cargo, sempre foi a minha opção prioritária tanto para diretor geral da formação (curiosamente passado uns tempos foi escolhido pra o cargo) ou para treinador da equipa B.
Pelos vistos optaram pela minha sugestão ![]()
Agora sem ironias, se querem ter alguma hipótese de salvação da descida, o joão de deus tem de ser demitido hoje, e o matheus tem de começar a jogar full time na B.
SL
e claro, contratar um treinador digno desse nome
tens alguma sugestão?
Bruno Lage - Perfil do Treinador
Senão, até ao final da época o Prof. Luís Martins acumularia o cargo, sempre foi a minha opção prioritária tanto para diretor geral da formação (curiosamente passado uns tempos foi escolhido pra o cargo) ou para treinador da equipa B.
Pelos vistos optaram pela minha sugestão
pois foi ahah, bem apontado! Acredito que fará melhor que o JdD, mas infelizmente acho que chega tarde de mais. Caso nao consiga espero que se mantenha no CNS
peço desculpa. sei que a missao é difícil mas faltam 15 jornadas e estamos a 4 pontos da linha de água.
dar como quase garantida a descida é de nível… muito baixo
Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
Difícil exigir algo ao Luís Martins.
Que faça o melhor, e se possível consiga a manutenção.
peço desculpa. sei que a missao é difícil mas faltam 15 jornadas e estamos a 4 pontos da linha de água.
dar como quase garantida a descida é de nível… muito baixoSent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
:arrow:
O Bento Valente não seria uma boa opção para este cargo?
A começar na próxima época por exemplo?
:think: :think:
Dos jogos que vi da nossa equipa B e dos (poucos) jogos que vi entre outras equipas da 2a liga, temos jogadores para ganhar a muitas equipas deste campeonato! Agora há que formar com esses jogadores uma base relativamente estável, havendo até a possibilidade de contar com 1 ou 2 reforços da A. Posto isto acredito que vai conseguir a manutenção.