Luís Martins renovou

N’ O JOGO:

O treinador de juniores do Sporting, Luís Martins, já chegou a acordo com o clube de Alvalade para a prorrogação do seu vínculo contratual. As negociações começaram após a conquista do título nacional de juniores, com o Sporting a oferecer mais dois anos de contrato ao actual técnico, tendo em vista a sua permanência à frente da equipa. Entretanto, de saída está João Couto, que, até ao final da época passada, foi o treinador da equipa de juvenis. O técnico, bicampeão naquele escalão, abandona a Academia, depois de terem falhado as negociações para a renovação de contrato.
e
Carriço e Paim só na próxima semana

O plantel de juniores do Sporting regressa ao trabalho, tendo em vista a nova temporada, já na próxima semana, após cumprir um curto período de férias. Entre os jogadores estão Daniel Carriço – central que recentemente se sagrou campeão nacional de juniores e que deverá ser, entretanto, chamado aos trabalhos do plantel principal – e Fábio Paim – que também deverá ser testado por Paulo Bento, ainda que o jovem avançado esteja, nesta altura, a recuperar de uma intervenção cirúrgica ao joelho direito. Paim lesionou-se no final da época e já trabalha na Academia, juntamente com o departamento clínico sportinguista, a fim de recuperar totalmente da lesão.

Tenho pena que o Sporting não tenha conseguido chegar a acordo com o técnico dos juvenis, quanto ao Luis Martins é uma boa noticia, já foi campeão de juvenis, já foi campeão de juniores, só não teve mesmo sorte como adjunto de Peseiro.

Duvido que com peseiro alguem tivesse tido sorte…Aquele homem era um amuleto de azar. :shock:

Pois, o Couto era dos elementos mais capazes na estrutura técnica dos escalões de formação e é pena que se vá embora!

Possivelmente, um relacionamento mais “instável” com o Jean Paul e o Mil-Homens aliado ao facto de ser um treinador mais velho e menos “tecnologico” pode explicar em parte o adeus!

Em relação ao Martins, o que me dizem é que é um elemento válido. Mas não mais que isso!

Também me dizem que ainda pode haver surpresas na constituição de algumas equipas técnicas!

Tenho pena que o mister João Couto saia do Sporting. :frowning: Os motivos referidos pelo psilva parecem-me plausíveis.

Em relação ao Luís Martins, concordo que continue mas devia tentar evitar que outros macacos pousem no seu galho.