Luís Guilherme

por exemplo, o Luís Guilherme tem mais técnica que o William Gomes e miudo polaco do Porto, mas falta-lhe alguma fome, arrogância, vontade de arriscar que os outros 2 têm.

um extremo não pode ter medo de ir para cima do adversário.

Tem mais que qualidade nos pés para ir para a frente com tudo e arriscar, mas parece ser demasiado “simpático” e mole.

Espero que isso seja trabalhado na pré-época.

3 Curtiram

Um bocado de paciência, nota-se que é um miúdo tímido. É deixar fazer a pre-época com calma e adaptar-se totalmente ao país. 20 anos apenas.

14 Curtiram

Tem de aproveitar melhor estas oportunidades. Ontem, não se pode queixar de não ter jogado do lado mais favorável.

Continuo a acreditar no Luís Guilherme. Espero que faça uma boa pré-temporada e que consiga morder os calcanhares ao Geny pela vaga no corredor direito.

1 Curtiu

Uma das coisas que é avaliada nos grandes clubes é o perfil psicológico. Nós deixamos entrar tudo, tristes, tímidos, mal comportados etc.. tem que se começar a levar a sério este fator. O Sporting não pode ser um clube para recuperar talentos. Quem vem, tem de ter rendimento imediato. Para crescer temos os nosso miúdos.

Dito isto. O LG não me está a surpreender, estatisticamente esperava mais ou menos isto. Mas também mantenho a esperança que evolua. Pois é um ativo caro e mostra potencial. Mas tem de fazer mais, muito mais.

5 Curtiram

Esperava muito mais dele ontem. A jogar parece que está sempre com cara de quem todos lhe devem alguma coisa.

Não gosto da mentalidade acanhada, demasiado tímida e pouco arrogante em campo. Parece que só se limita a jogar certinho, numa posição onde é necessário rasgo e ir para cima. A qualidade com bola nos pés, está lá, mas para este nível não chega. Com o que se investiu nele, esperava muitíssimo mais.

Wait, what? Tem mais… o que?

Porra… ler uma barbaridade destas quando ja vimos os 2 a jogar contra o Sporting, mesmo ignorando os outros jogos. Tanto um como o outro vao render muitos milhoes ao Porto, enquanto este nao sei se vamos sequer recuperar o investimento. Mais nocao sff

1 Curtiu

Entrou muito bem na equipa quando chegou, mas depois da lesão ainda não mostrou nada de relevante. Ontem jogou na posição certa e rendeu 0.

Mesmas virtudes, mesmos problemas.

Se não muda o chip mental, para mais foco e mais intensidade, talvez tenha que fazer carreira no seu país de origem.

pois, faz lembrar o perfil Tabata se não se libertar ofensivamente.

Querer que o puto se destaque num jogo onde ninguém jogou um ■■■■■■■… Fica complicado. Dar tempo ao tempo

1 Curtiu

Jogo fraquito ontem

1 Curtiu

Como se vai do 8 ao 80 em relação a um jogador é impressionante.

7 Curtiram

esteve mal no lance do primeiro golo e num overall ate acho que fez um jogo decente enquanto permitiram que desse velocidade, muitas vezes estava sozinho na primeira parte e o diomande demorava eternidade para fazer lhe chegar a bola ou ao quaresma, nao percebi…

depois foi se apagando, e parece me claramente um jogador que beneficia de um lateral a fazer overlap para puder ganhar espaço interior, o fresneda faz isso melhor que o quaresma obviamente, que termine bem a epoca e com confiança para iniciar a proxima

O Luís Guilherme tecnicamente (com a bola nos pés) é melhor que esses os 2.

A diferença está na mentalidade, que aí, os outros são melhores.

É isso que ele tem de mudar, porque pézinhos já os tens.

1 Curtiu

Dêm tempo ao rapaz, para mim é uma contratação que não engana, só precisa de tempo.

1 Curtiu

O problema do Sporting é contratar jogadores possíveis promessas, que não se adaptaram a um sítio e pensam que podem se adaptar aqui.. tentam gastar menos 10M em jogadores que custaram mais 10M antes, e que foram um insucesso.

Mas depois vamos ver, é isto. Não acho o Luís Guilherme um mau jogador.. mas acho que o Sporting devia dar 30M por jogadores certos.. do que dar 20M por jogadores que tiveram 1 oportunidade, e não resultou..

Eu acho o Luis Guilherme um jogador interessante que ainda não me encheu as medidas e vamos ver se chegará a esse patamar, mas também estou de acordo que trazer jogadores como Pietuzewski ou Schjeldrup, isto é, da fonte, mais baratos, sem o hype de já terem estado numa premier league que devia ser mais vezes o nosso caminho. Vão dizer que o Gyokeres também era um rejeitado da premier, mas são excepções, não a regra.

1 Curtiu

…E pronto.

Já não presta.

O pessoal aqui viu o mesmo jogo que eu? Decidiu quase sempre bem, ligou com o Pote e o Suarez inúmeras vezes. Quanto a mim fez um bom jogo, claro que não foi nada do outro mundo mas isso nem ele nem ninguém.

Se neste momento rende mais do que o Catamo? Eu diria que com um minimo de continuidade, não há dúvidas que sim.