Diz-me quais.
Que, naturalmente, não sejam invenções.
E, claro está, estejam disponíveis.
O Pote é para jogar sempre no meio, o Luis Guilherme sempre à direita, o Maxi sempre na lateral, o Quaresma sempre no centro, o Kocho sempre no banco, tal como o Vaginas ou o Mangas, eu percebo que ele não tenha jogadores mas há coisas imutáveis, como seja o caso do Guilherme na direita ou o Pote no meio.
Pah, nem se tem safado tão mal assim. Antes ele na direita que o Vagiannidis.
Mas é outro que joga lá, porque tem de ser.
E qualquer outro que fosse para a esquerda, irias criticar.
Fosse o Geny, fosse o Quenda (como já o fez). Perdem ambos qualidade naquele lado. Até o Bragança já lá passou, por falta de opções.
Ele gosta tanto de inventar que, sempre que lhe é possível, o LG acaba por ir para a direita, como foi no jogo anterior.
Certo. E quem é o extremo esquerdo se o Pote é para estar no meio?
Ou estou enganado ou acabará por ser o titular indiscutível à direita do nosso ataque na próxima época. Geny como super sub. Para a direita num mundo ideal contratava 2 jogadores e deixava o Pote e Trincão para o meio.
Mas seria demasiado competente tal gestão.
O LG é muito melhor na direita, mas de todos os extremos ele acaba por ser o melhor na esquerda também
Olha, mas isso está resolvido, vem o Yeremai.
Futebol é fácil, fácil.

Será? O Geny tem uma “arrogância” que falta ao L. Guilherme. E é importantíssimo no nosso jogo.
Infelizmente é um jogador que nunca chegou a ser contratado.
o geny não é dos mais inteligentes, mas seja contra o santa clara ou contra o psg, ele vai para frente, sem medo
precisamos de extremos audazes
Infelizmente não há muito como contrariar esse argumento, não há jogador para extremo esquerdo, poderia colocar-se aí o Maxi caso houvesse lateral esquerdo ou mesmo o Nuno Santos doutros tempos.
Assim estamos sistematicamente a queimar nessa posição jogadores fracos na mesma e que podem dar bem mais noutros terrenos.
Só não percebo pq não os 2? E pq é preciso diminuir um em favor do outro.
Ambos podem fazer as posições de extremo esquerdo / direito. Continuamos a bater recordes de lesões, temos jogadores em baixo de forma, oportunidades não iam faltar (basta ver como estava o nosso banco em vários jogos).
By the way, gosto do LG (se tudo correr normalmente vai ser um jogador cada vez mais importante) e estava a gostar do bom momento do Alission antes de sair.
Fair enough.
Mas estava um bocado cansado de ver tentarem colar “o que não se conseguiu” à saída do Alisson.
Eu apenas acho que sendo o LG um gajo que desiquilibra e parte tudo à direita é deixá-lo lá estar sossegado, e queimar qualquer outro na esquerda, Geny, Quenda, até o Trincão.
Para mim é claramente o nosso extremo com mais potencial, de longe, mas também acho que tem que ser muito bem e especificamente trabalhado, por forma a render e fazer-se jogador, acho que é daqueles que desmotiva facilmente e rapidamente cai na merda, flopando todo os dias.
Já o Geny por exemplo, é um gajo que dá sempre tudo em qualquer circunstância, logo é um gajo mais apto a ser adaptado, porque mesmo que não lhe corra tão bem assim vai à luta.
O LG não, acho que simplesmente se deixa cair, não é tão forte psicologicamente.
Isso concordo em absoluto ![]()
A cena é que, com ritmo de jogo, o Geny tem sido o que está com melhor época. E é difícil retirá-lo da direita, estando a render mais que os outros.
Todos em boas condições físicas, concordo que o LG era de meter na direita, já que renderá sempre mais que o Geny lá. Acho/espero eu, vá.
Burro do crlh!!!
Ou dá ao pedal ou vai ser aquilo que o apelidei antes de vir: O Tiuí dos Extremos. Ou o Adama Traoré dos pequeninos, como quiserem. Parece uma galinha tonta.
Continuo sem ver rigorosamente nada de especial para o preco que custou.
Veremos como se sai com uma pré época em cima. Neste momento não é melhor que o Catamo.
Ontem foi uma oportunidade perdida.
Inconsequente a atacar e zero interesse em defender. Se não aproveita as oportunidades, não vai lá.