As claques do sporting podiam ir recebe-lo ao aeroporto com cartazes a pedir o seu regresso :idea:
Acho mais provável que vá parar ao Man United que à Inter…
As claques do sporting podiam ir recebe-lo ao aeroporto com cartazes a pedir o seu regresso :idea:As claques do Sporting deveriam preocupar-se mais no SPORTING e não em jogadores. Dar força quando é preciso e justificativo, agora fazer vénias a jogadores? Deixa lá isso para os putos que vêm os jogadores como heróis e querem ser como eles quando forem grandes.
não podia estar mais de acordo…
as claques, tal como os sócios e adeptos, são do clube e não do jogador a,b ou c. Devem apoiar aqueles que envergam o jersey do nosso clube!!!
pronto ok, era apenas para ver se o melhor jogador português e um dos melhores do Mundo vinha ainda jogar no sporting :roll:
As claques do Sporting deveriam preocupar-se mais no SPORTING e não em jogadores. Dar força quando é preciso e justificativo, agora fazer vénias a jogadores? Deixa lá isso para os putos que vêm os jogadores como heróis e querem ser como eles quando forem grandes.
Concordo… agora podiam abrir uma excepção e dar uma murraças no A. (Metralha) Costa, esse FDP que passou por Alvalade na última jornada da nanoLiga… ou não?
neste momento fala-se em vender uma equipa inteira e este pessoal preocupa-se com o Figo?
opah, o Figo alguma vez vai prescendir de um ordenado de principe? ele voltou à selecção foi porquê?
wake up guys!
As claques do Sporting deveriam preocupar-se mais no SPORTING e não em jogadores.
100%. As claques e os adeptos. Já quando Simão disse o que disse já no benfica que pensei que todos tivessemos levado a vacina. Os heróis do Sportingismo hoje em dia são muito raros… longe vai o tempo dos heróis, hoje são quase todos comentadores barrigudos. Contam-se pelos dedos de uma mão aqueles que de facto estão disponíveis para ganhar um pouco menos e servir o Sporting, são excepções muito raras logo não existe razão para endeusamentos e sonhos platónicos. Os jogadores é que devem servir o clube, esse serve os adeptos e estes acompanham-no e apoiam-no. Nada de curto-circuitos.
Se fosse a vocês, esquecia definitivamente o Figo.
O Sporting necessita de um colectivo, de criar um espírito de grupo e podem ter a certeza que é isso que Peseiro anda a tentar fazer. Esse Figo, por muito que digam que é do Sporting (não sei se é ou não), já demonstrou por diversas vezes que gosta muito da cor do dinheiro e se regressasse, o mais provável era criar cisões no grupo de trabalho pelos motivos que acima referi.
Aquilo que o Sporting necessita, é de jogadores que venham dar o seu contributo ao clube e não de “snobs” do desporto-rei com a carreira em curva decrescente e ordenados principescos e que a virem para Alvalade, seria apenas para se sentarem e aquecerem os pés à lareira.
Era só o que faltava!.. ![]()
Se fosse a vocês, esquecia definitivamente o Figo.O Sporting necessita de um colectivo, de criar um espírito de grupo e podem ter a certeza que é isso que Peseiro anda a tentar fazer. Esse Figo, por muito que digam que é do Sporting (não sei se é ou não), já demonstrou por diversas vezes que gosta muito da cor do dinheiro e se regressasse, o mais provável era criar cisões no grupo de trabalho pelos motivos que acima referi.
Aquilo que o Sporting necessita, é de jogadores que venham dar o seu contributo ao clube e não de “snobs” do desporto-rei com a carreira em curva decrescente e ordenados principescos e que a virem para Alvalade, seria apenas para se sentarem e aquecerem os pés à lareira.
Era só o que faltava!..
O facto do Figo ter esse defeito horrível que é gostar da cor do dinheiro não faz dele um mau profissional. Não há uma relação causa-efeito de se gostar de dinheiro e por isso ser-se uma pessoa acomodada.
Em todos os locais onde passou Figo sempre deu o seu máximo, nunca se encostando e nunca dando uma imagem de mau profissional que claramente não é. Não entendo essa imagem que se quer fazer passar e que não corresponde em nada à realidade.
Ja aqui disse e repito.
Os Sportinguistas nao merecem o Figo na equipa nunca!
Vao ao ponto maximo para denegrir Figo.
Uma coisa e certa ele foi o unico jogador portugues ate hoje que foi eleito o melhor do Mundo.
Sera por ele ser um mau profissional???
Certos comentarios acerca do Figo tiram-me do serio!
O Sporting está a equacionar a contratação de Luís Figo e, nesse sentido, um responsável ‘leonino’ já manifestou ao ‘craque’ do Real Madrid o desejo de o fazer regressar ao clube onde cresceu e se notabilizou enquanto jogador antes do talento o levar a emigrar.É certo que, nesta primeira fase, tudo não terá passado de um processo de intenções, e que qualquer avanço significativo está dependente das decisões que o português, em ruptura com o Real Madrid, assumir, mas a abordagem serviu para seduzir Figo com a possibilidade de um regresso a casa bem antes do previsto. Só que o português parece mais inclinado para outras opções – é conhecido o seu fascínio pelas ligas inglesa e italiana.
Ainda assim, em Alvalade, mesmo conscientes das dificuldades inerentes a uma contratação que seria histórica, os dirigentes da SAD estão apostados em criar condições capazes de viabilizar o negócio. Porque Figo está longe de ser um jogador barato, sendo certo que os valores que aufere são muito superiores aos praticados em Alvalade. Mas até esta questão seria ultrapassável. Tudo porque alguns patrocinadores – a Galp Energia perfilar-se-ia como parceiro privilegiado – poderiam ajudar a SAD a suportar os vencimentos do jogador. E até o preço a pagar por uma eventual transferência parece ao alcance da bolsa ‘leonina’. Afinal, em virtude de ter apenas mais um ano de contrato, o Real Madrid está disponível para ceder o português a troco de três milhões de euros – seiscentos mil contos na moeda antiga. E o Sporting, recorde-se, está a avaliar várias propostas para a compra de alguns dos seus jogadores – Liedson, Douala, etc. –, prevendo-se, por isso, a entrada de dinheiro fresco nos cofres de Alvalade.
Mas nem tudo joga a favor dos ‘leões’, a começar na vontade do jogador. Aliás, até o braço-de-ferro com o Real Madrid pode levar Figo a aceitar rumar a algum dos mais afamados campeonatos europeus – fala-se do interesse de clubes inglese e italianos – e aí comprovar o erro ‘merengue’ na sua dispensa. É que Figo já fez saber que pretende jogar ao mais alto nível pelo menos por mais duas épocas. O Sporting está à espreita.
AS OUTRAS OPÇÕES DO PORTUGUÊS
REAL MADRID
Muito se tem falado do mau relacionamento entre Figo e o técnico Luxemburgo, mas nem por isso a sua saída do Madrid antes do final do contrato é uma certeza. Figo já o deixou claro.
INGLATERRA
É o país do futebol e desde há muito que Figo é idolatrado naquelas paragens. Chegou, recentemente, a falar-se de um interesse do colosso de Manchester. A confirmar…
ITÁLIA
Sempre que a saída de Figo é noticiada, logo surge o interesse do Inter de Milão. O presidente Moratti é confesso admirador de Figo e talvez agora, com Adriano na jogada, o negócio avance.
[…]
Pedro Rita
jade tou contigo ![]()
O mesmo se passa na seclecção, sempre que tudo corria mal a culpa era do figo… que tem a mania, tem isto e aquilo. E esquecem-se dos jogos que ele decidiu, das jogadas mágicas etc… simplesmente o melhor jogador nacional de todos os tempos
Adoro o Figo desde sempre, mas acho que a questão dos adeptos não merecerem o Figo é um pouco escusada. Sempre falámos duma forma genérica muito bem do Figo, sempre o “protegemos” em discussões de café com lamps dos seus argumentos de “o Rui Costa é melhor” etc :lol: , mas adeptos que são maçãs podres todos os clubes têm…
Quanto à transferência…ver para crer. Era bom demais para ser verdade e enquanto sportinguista não estou muito habituado a coisas boas dmais…
esses 3 milhoes de euros seriam facilmente pagos por patrocinadores…
E só o dinheiro que iriam fazer com a camisola 7 do sporting a dizer figo
Eu comprava logo uma
esses 3 milhoes de euros seriam facilmente pagos por patrocinadores..E só o dinheiro que iriam fazer com a camisola 7 do sporting a dizer figo
Eu comprava logo uma
…ahhhhhh, nao podias ter dito mais cedo :?: Prontos VENHA DAI O FIGO, o faz-favor! ![]()
Duvido muito que o Figo venha para o Sporting, mas uma coisa tenho a certeza ao Real o Sporting não pagaria nada. O Real já disse que o Figo é livre para negociar com quem quiser sem encargos para o clube que o contratar.
o figo não tenhuma página pessoal? senão mandava-lhe já um mail :lol:
Tenho mto respeito pelo Figo, considero-o o melhor jogador portugues de sempre, mas em a relação a Sportinguismo só posso dizer o seguinte;
Há 2 anos atrás Gianfranco Zolla tinha uma proposta de renovação milionaria com o Chelsea, para um jogador da sua idade seria o El Dorado, no entanto ao reparar que o seu clube de coração, o Cagliari (se n me engano) tinha regressado a Serie A, disse que dinheiro ja nao era a sua motivação e queria voltar a “casa”, se Figo nao faz o mesmo agora, até pq quer se goste ker nao tem uma divida “moral” para com o SCP pela forma como saiu, PODE IR PARA O RAIO QUE O PARTA!
Depois nao venha é dizer que gosta mto do SCP e bla bla…
Ainda bem que não te lembras pouco antes do figo sair, que alguns adeptos tentaram o agredir se que não chegaram mesmo… E burro foi o sousa cintra que o vendeu por meia dúzia de tostões