Luís Figo

Depende muito da maneira como correrão as coisas para o Moutinho para o ano...ainda é muito cedo, ele afirmou-se, mas precisa de mais tempo...Ele deve ficar mais épocas... Não gosto da ideia de ver metade do passe do Moutinho no Real... São opiniões...

O problema é que, se calhar, ainda vês os 100% noutro lado qualquer esta época…eu ja vi este filme…:frowning:

Depende muito da maneira como correrão as coisas para o Moutinho para o ano...ainda é muito cedo, ele afirmou-se, mas precisa de mais tempo...Ele deve ficar mais épocas... Não gosto da ideia de ver metade do passe do Moutinho no Real... São opiniões...

Mas moeda de troca para que se o real quer-se ver livre dele, so’ se fose para eles pagarem o ordenado dele pela a gente.

O problema é que, se calhar, ainda vês os 100% noutro lado qualquer esta época…eu ja vi este filme…:frowning:

Pois, também pode acontecer isso, mas não quero pensar nessa possibilidade…

Opçao por Moutinho em 2 epocas, e Figo ja no SCP»

É QUE ERA JA A SEGUIR…

Nem mais.

Mas porque razão deveriamos nós dar alguma coisa ao RM pelo Figo. Da forma como a época está a acabar, o RM é que reza para que o Figo não lá fique a auferir o pequenito ordenado…

Para além disso à umas semanas atrás, se não esotu em erro, o RM apenas pedia 2 (miseros)M€ pelo passe… se for esse o único valor até acredito que seja possível, no entanto a coisa bem negociada, e o Figo saí à borla… o RM necessita dos 500K€ que lhe paga mensalmente…

Bom, aguardemos pelos próximos episodios…

É QUE ERA JA A SEGUIR…

Isso ja é outra maneira de falar 8)

Quem diz duas épocas diz quatro ou cinco ou seis… :oops: O Moutinho é jogador para ficar muito tempo no Sporting.

Segundo a Marca o Figo foi informado pelo RM que pode começar a considerar outras propostas…

Será que é desta?
(O stop-over do Peseiro no fds em Madrid poderá estar relacionado com isto…)

era a loucura se figo regressasse ao sporting.

Ele já tem dinheiro que chegue, e sempre regressava a Portugal ainda a tempo de poder ser campeão

Daqui a 3 anos acredito que Figo regresse ao Sporting para ser presidente.

Se ele não vier antes como jogador, espero que tenha ao menos a inteligência para não se candidatar à presidência tão cedo.

O nosso Figo no Sporting … era um sonho !! :smiley:

O REAL MADRID deixou o figo livre o k quer dizer que ele pode escolher para onde quer ir o k pode querer dizer que ele pode vir para o sporting , e como REAL O DEIXOU LIVRE EISSO KER DIZER K O MOUTINHO NÃO TEM K IR PA MADRID PARA VIR OFIGO

JÁ ESTOU A IMAGINAR : FIGO E MOUTINHO ___
UMA DUPLA SEM IGUAL , ERA LINDO LA ISSO ERA

ESPERO K NÃO SEJA SÓ SONHO
EU TENHO QUASE A CERTEZA QUE O FIGO VAI VOLTAR :lol:

Ao menos k o peseiro ou o tenista convide ele, ao menos isso.

Se não o conidarem ele não se vai oferecer… ao passo que se o convidarem aposto que ele vai considerar a oferta

É QUE ERA JA A SEGUIR…

Nem mais Incitatus, seria bom para nós, para o Figo é que não sei, com a redução de salários não estou a ver o Figo de verde e branco.

Mas ouvi agora na rádio marca, que poderá haver um “negócio” entre o Real Madrid e o Inter Milão:

• Figo, Walter Samuel e Solari por Adriano, não sei até que ponto poderá ser verdade, mas é o que se consta em Espanha.

cumps,
VCoelho

Ma ouvi agora na rádio marca, que poderá haver um "negócio" entre o Real Madrid e o Inter Milão: - Figo, Walter Samuel e Solari por Adriano, não sei até que ponto poderá ser verdade, mas é o que se consta em Espanha.

Era um grande negócio para o Inter!

E mau para nós :frowning:

Também se consta que Figo terá recebido uma telefonema do Florentino a dispensá-lo do Real autorizando-o a procurar clube, está na hora de “atacar” Figo, ele até vai estar por Lisboa nos próximos dias! :roll: :arrow:

O Real quer dispensar o Figo, mas não estou tão certo que o Figo queira “dispensar” assim sem mais nem menos o ordenado principesco que recebe do Real.

Cá para mim a novela está apenas a começar e não tenho muitas esperanças que o Figo venha a aterrar em Alvalade. É preciso não esquecer os interesses que orientam a vida do bicho: A Helen, o Dinheiro (estes dois primeiros não sei bem por que ordem), o seu prestígio e só a seguir poderá vir Sporting (se vier).

Espero estar enganado, mas eu não acredito que ele venha… :roll:

Eu tb não acredito mm nada que ele venha. :?