Vi alguns jogos dele esta época e não estava ha espera que assinasse contrato :shifty:
Fiquei surpreendido com ele e não só, pela época que está a fazer e pelo seu desempenho não seria aposta mas desejo-lhe boa sorte :great:
Mais uma renovação que não é de compreensão imediata… Para se juntar à B e tentar que evolua mas parece curto para chegar à equipa principal e não estamos propriamente com poucos extremos nos quadros da SAD…
Calma pessoal…que duração demasiado duradoura???
Vamos la pensar bem…queremos mais renovações tipo Ilori e Pedro Mendes???
Que quando começam a explodir estao a 1 ano de acabar o contrato???
Assim o interesse do Sporting esta salvaguardado ! Temos tempo para o observar,para o evoluir,e depois no fim de contas temos tudo para decidir o que fazer com ele…porque ate la tem de certeza um salario miseravel :twisted:
E, de repente, porque se passou a comunicar isso, já se acha estranho renovar assim com juniores… Santa paciência.
É mais do que óbvio que este passo teria de ser dado. Foi titular praticamente toda a época, acabado de chegar ao clube vindo de uma realidade diferente. Tem qualidade mais do que suficiente para vingar na equipa B. Vaticinar mais que isso, neste momento, é não mais do que atirar o barro à parede… O que não faltam são exemplos de juniores que eram os maiores e não deram em nada, e tipos “parece-me curto para a A” e que renderam. Mais calma, pessoal.
Há tantos craques que na passagem de juniores para seniores se eclipsaram e outros que nem craques eram, deram bons jogadores. No mundo da bola, há exemplos de tudo. O correcto é se vão apostar num atleta, convém estar salvaguardada a sua situação contratual. É o que aconteceu. Se renovou é porque existe alguém que acredita no atleta.
Não o conheço, não vou afirmar se é curto ou não. Tenho alguma confiança na direcção, é com base nisso que acredito que é um atleta com alguma qualidade e que pode ser útil no futuro. Nem todos vão chegar à equipa A, é um facto. Mas, neste mundo incerto, é assim que temos que trabalhar.
Agora, está a bola do lado do atleta. Que continue a evoluir e possa ser um atleta de eleição. É o meu sincero desejo.
Emprestado ao Académico de Viseu
Fonte?
Só de pensar que joguei contra este rapaz ainda quando ele andava no CAC, éramos juvenis de primeiro ano se não me engano, jogava eu no Casa Pia.
Dá - me orgulho de ver onde ele chegou.
A Bola, vem no jornal como certo
No mínimo estranho, tendo em conta que é capaz de ser a posição para onde temos menos jogadores. Assim, é capaz de significar que o Dramé continua. Ou então o Gazela ou o Ié.

No mínimo estranho, tendo em conta que é capaz de ser a posição para onde temos menos jogadores. Assim, é capaz de significar que o Dramé continua. Ou então o Gazela ou o Ié.
Essa do Dramé continuar e o Podence ficar no banco é que me está a ficar entalada na garganta… Infelizmente parece-me uma realidade.
O Eloi seria 4º/5º opção e no académico acredito que vá jogar.
Não há um Setubal desta vida que queira o Dramé ou a Académica?
Mais uma má jogada na equipa B na minha opinião… Parece que o Dramé continuará por lá…
Não faz grande sentido estar a emprestar o Elói para o Académico de Viseu, para isso mais vale continuar por cá, na equipa B. Fazia muito mais sentido emprestar um Dramé ou um Sacko, que já estão há mais tempo nos B´s e não estão lá a fazer nada, atualmente.
E quem fala do Dramé e do Sacko fala de outros tantos que estão a mais.
Tinha impressão que tinha sido lançado um comunicado a anunciar este jogador.
Tinha impressão que tinha sido lançado um comunicado a anunciar este jogador.
Estive à procura e não encontrei!!
Já não consta no plantel da equipa B no zerozero, foi emprestado ou dispensado?

Já não consta no plantel da equipa B no zerozero, foi emprestado ou dispensado?
Está no plantel da equipa B na Wikipedia, parece que fica.
Foto de hoje. Confirma-se que ficou por cá.
É muito fraco.
É muito fraco.
Pois. Ainda assim renovámos com ele até 2020 há meia dúzia de meses atrás.