Luís Duque - Ex - Presidente da Liga de Clubes

Luís Duque é o novo presidente da Liga de Clubes, tendo a sua lista recebido 46 votos a favor, cinco em branco e dois nulos nas eleições levadas a cabo esta segunda-feira na sede do organismo, no Porto.

As urnas fecharam pelas 17.30 horas, tendo votado 35 clubes, sendo que o Atlético foi o único a não exercer o respetivo direito de voto. Sporting, Benfica e FC Porto, por esta ordem, fizeram-se representar respetivamente por Carlos Miguel, Sílvio Cervan e Antero Henrique.

Da Liga houve 16 votos a favor, um branco e um nulo, enquanto da Liga 2 a lista liderada por Luís Duque recebe 14 votos a favor e três brancos.

A tomada de posse está marcada para as 19 horas.

Criei o tópico só para não haver dispersão de comentários sobre o mesmo assunto em diferentes tópicos, como vejo.

Os moderadores se quiserem podem mudar de sítio

O homem é tão sério que até abdicou do ordenado…

Nojo.

Só posso desejar que seja um reinado tão desastroso que caia rapidamente e com estrondo e que com isso faça com que a liga portuguesa seja remodelada de alto a baixo. Wishful thinking eu sei, mas nunca é mau sonhar um pouco demais.

O homem diz-se Sportinguista e andava a papar um ordenado no Sporting ( e sabe-se lá mais o quê)…mas como presidente da liga abdica do ordenado. Vai viver do quê? das prendas do Pinto da Costa e do Vieira ?

Pelo que eu entendi ele vai abdicar de receber ordenado agora devido à situação financeira da liga. Daqui a uns meses passa a receber ordenado e compensa.

Além disso o presidente da liga também é vice da federação. Deve receber daí.

Apenas gestão de imagem mais nada. Nem é necessário pagamentos de baixo da mesa ou situações estranhas. O homem também não vai passar fome.

Ainda estou convencido que quando lhe perguntaram se ele queria ir à liga ele aceitou a pensar que era um restaurante.

Que nojo de gajo mais triste que lambuças, mais um dos ladrões que andou a roubar o Sporting nos últimos 17 anos.

E agora diz que não vai ter ordenado, pois… há bocado por acaso, mas só por acaso mesmo, vi passar o Pai Natal com as renas.

Parece-me que vai viver de ar e fruta, muita fruta.

Mais um capítulo negro do futebol português…

Porco de merda…

Mete negro nisso, é quase um Buraco negro desaparece tudo

Numa vara de porcos esse leitão nem conta para nada.

máfia bicolor :cartao:
é a vergonha do futebol português.

Não há já um tópico aberto com o Duque?

era o do candidato à força, este é o topico do poleiro mafioso dele.

Talvez uma fusão entre fiambre da perna e fiambre da pá?

(Dos dois tópicos)

Ele vai receber de tudo um pouco: desde fruta a pneus :shifty:

c h u l o

O presidente do FC Porto garantiu, esta segunda-feira, que não indicou qualquer elemento para integrar a lista liderada por Luís Duque para a presidência da Liga.

Falando à margem da apresentação da Corrida Fernanda Ribeiro, marcada para 9 de novembro, Pinto da Costa salientou ainda que o Benfica teve idêntica linha nas conversações entre os clubes para definir o candidato à presidência da Liga.

«Nem o FC Porto nem o Benfica indicaram qualquer elemento para as listas da Liga. Estamos com a Liga, mas não estamos dentro da Liga. Pretendemos é que tenha sucesso», disse o presidente do clube azul e branco.

Ainda de acordo com as palavras de Pinto da Costa, o apoio a Luís Duque surge, sobretudo, devido ao projeto: «É óbvio que, antes da escolha de um nome, foi discutido um projeto, um modelo que viabilizasse a própria Liga, mas não vou falar sobre isso porque não faço parte dos órgãos sociais da Liga.»

Abola On-Line. 27 Outubro

Este ainda goza com a nossa cara. Só faltou dizer que o LD foi escolhido pelo Gil Vicente e o Freamunde e que FCP e SLB em nome do futebol aceitaram… :whistle:

Não deixa também de ser engraçado ver o PC a falar pelo SLB. Mas o RGS diz que entre os dois clubes não mudou nada. Me engana que eu gosto…

Não quero ser mal interpretado Pois sou SCP 100%

Mas não custa nada interpretar Português.
Meteram o Leitão no poleiro, mas não meteram ninguém deles na lista, tb só faltava isso.
Mas estarão lá outros a fazer os trabalhos de casa e a ser os seus paus mandados desses cabro es.

O Português é fácil de entender.

Repito não estou a defender esses drampiões estou a analizar o que falaram e os escribas escreveram.

É o novo “mártir” do futebol português, que nem ordenado vai receber… Um “santo”.