Luís Duque candidato à presidência da Liga

Continuando sentado, a comer pipocas, á espera do que isto vai dar…

… mas pensando melhor, pensando bem…

acho que isto é uma situação WIN-WIN para o Sporting.

• Mantemos a nossa posição, coerente. Se algo correr bem, o Sporting acaba por beneficiar também. Se correr mal, o Sporting terá ainda mais moral.

• Se o Luís Duque tentar prejudicar o Sporting de alguma forma, dará mais razão ao processo que a direcção lhe colocou e muitos “croquetes” perderão o pio. Se beneficiar o Sporting… melhor.

Mas o que eu vou gostar de ver é a altura em que o benfica entrar em conflito com o porto, ou vice-versa, no contexto desta “nova liga”. É algo inevitável e que vai acontecer de certeza, mais tarde ou mais cedo. Por agora são “amiguinhos”, mas cá estaremos. :angel:

O orelhas tem a arbitragem no bolso há mais de um ano, as coisas mudaram e o senil anda a correr atrás do prejuízo. Esta aliança provavelmente vai coincidir com o canto do cisne do porto e o benfica, pelo caminho que levam as arbitragens é levado ao colinho para o bi, que para muitos lampioes e não só, estará ligado a uma mudança de paradigma no futebol português.
A tv é a principal teta do futebol e estas alianças servem claramente para “organizar” os monopólios das transmissões.
Concordo em muito com o que já aqui foi referido: Portugal é o país onde menos se decidem jogos em campo.

A confirmar-se o que tem sido noticiado (e por um momento não ponho em dúvida qualquer dos pasquins), espero SINCERAMENTE que o nº de Sócio 17.871-0 do SCP fique vago a muito curto prazo !!!

Já eu espero SINCERAMENTE que o nº de Sócio 17.871-0 do SCP fique vago a muito curto prazo independentemente de se confirmar ou não o que tem sido noticiado.

:arrow: :arrow: :arrow:

Com esta atitude não pode ser Sportinguista de certeza, já chega o que ele fez ao Sporting e ainda quer prejudicar mais.

e ainda dizem que a “Aliança” não existe, 1º (estupidamente) foi o Godinho (nunca pensei que o gnomo tivesse a falar a sério, mas o burro foi idiota o suficiente para dar com os dentes na língua e mostrar agora que se estão a mexer nos bastidores), mas esta jogada do Duque foi um movimento que põe o Sporting em Check… >:(

fds, malcriadões!

Uns Lampiões, outros Porcos, todos trampa! >:D

E é bom que se separe as aguas mesmo.
Se for corrido de socio como desejo e espero nao é de todo por ser candidato á liga.
Essa é só mais uma patifaria que faz ao Sporting.

SL

Quanto ao que está a bold, o tempo dirá quem será metido em cheque…

O Duque já ao tempo que anda sem cheques… :twisted:

Estou com o Gustavo,disto ainda pode sair uma situação win-win para o Sporting.
Resta-nos aguardar para ver, o tempo o dirá.

Cá para mim o Duque pensava que lhe estavam a oferecer comida.

Vergonhoso
Sempre dissemos que reina a podridão , mas isto cada vez cheira pior >:(

As comadres deram as mãozinhas e passeiam no parque , só estou à espera da primeira ca.gadela de um pombo , vai ser lindo e cá estaremos para ver

Um amigo pediu-me para fazer uma coisa destas para ele usar no seu blog.
Feito à 3 pancadas pois não é pago :slight_smile:
Partilho aqui

E o 1º convite foi feito ao Godinho enfim.
Deve ser por reconhecimento da bosta que fez no nosso grande amor :sick: :wall:

O primeiro sinal de aliança foi dado quando na última visita do carnide ao ladrão, os dirigentes do porco disponibilizaram o camarote para os dirigentes do clube vermelho. Na altura falei nisto mas ninguém acreditou.

Morderam a isca. Caíram que nem tordos…

Epá, sou só eu que não percebo metade do que aquele “porta-voz” presidente do estoril diz na televisão?

Isto não tem grande relevância para o caso, mas realmente foi uma escolha acertada para transmitir mensagens à comunicação social ^-^

Isto só mostra quanto vale o Duque.

Pode ser isso. Põe um sportinguista na liga para depois terem de “equilibrar” com um corrupto na arbitragem. É bem é bem.

Para nós vale ZERO :inde:
Mas pelos vistos para alguns " amiguinhos " vale qualquer coisa :whistle: