E claro não esquecer o sacana do lampião muito ligado ao estoril o sacana da AFL nem digo o nome dese ca b rão, há muitos interesses uiiiiiiiii o Futebol é lixado pior que a politica.
Não me parece ter grande tipo de ligação, a ligação que tem é aquela do Estoril pertencer à AFL. Certamente terá a mesma relação com os restantes clubes da AFL…
Isto é uma vegonha!
Estão a fazer ttudo para destruir o Sporting! tudo por tudo! o porco do Porto e o orelhas até já se unem…
Eles estão enganados é em relação a uma coisa…Estas coisas só fazem com que os SPORTINGUISTAS SE UNAM EM TORNO DE UMA CAUSA que é a defesa do clube!
Para mim era simples…o nosso candidato devia ser o vale e azevedo >:( nem que fosse só para meter nojo…
Somos SPORTING e com a coragem de todos nós fazendo-se sócios ajudando o nosso clube estando com ele nas vitórias e nas derrotas, hoje, mais do que nunca seguiremos o nosso caminho e com coragem e lealdade conseguiremos as conquistas que todos almejamos.
Não tenham medo de ser SPORTING, sintam antes orgulho em ser SPORTING, sintam orgulho em dizer o meu clube não entra na corrupção e conseguiremos o nosso caminho.
Pensem bem, roubados sempre fomos, somos seguidamente roubados há 32 anos pela corrupção nortenha e sejamos nós da liga ou não, seremos roubados na mesma.
Será que algum Sportinguista no seu perfeito juízo consegue dizer que não somos roubados sendo ou não da liga, a liga é lixo, tal como é lixo ter o Vítor Pereira a presidente da arbitragem ou será que na taça da liga com os lampiões não fomos roubados escandalosamente na mesma.
A liga são tretas, com liga ou sem ela, o Roubo está sempre lá, esteve presente no fora de jogo e penalti roubado do Jackson no Sábado e ainda não existia presidente da liga.
A corrupção está instalada há muitos anos em Portugal e isto da liga são apenas tretas.
Já nada me surpreende neste futebolzinho à moda tuga mas é mais um estalo em certos e determinados sportinguistas. E folgo em saber, ou confirmar, a aliança de corruptos vermelhos e azuis.
Ora, em todos aqueles que tão adeptos são destas amizades escuras, e que chapada, a ser verdade o Luís Duque é tão Sportinguista como eu serei um dia porco corrupto ou lampião, antes morrer, mas desfeito em trampa.
Seguir unidos sempre e deixar o lixo de parte é o caminho.
Completamente de acordo
Espero que o Coveiro os coloque no devido lugar.
E é lamentável ver Sportinguistas a defender este clube que tanto tem atacado o Sporting. Tem atacado ás claras e nos meandros.
Agora fiquei na dúvida, indo o Duque para a LPFP qual é a equipa que a representa e que a croquettada vai começar a apoiar? É a dos jogadores desempregados?
Luís Filipe Vieira terá lançado fortes acusações a Luís Duque, administrador da SAD do Sporting, no final do Benfica-Sporting de 26 de novembro do ano passado. O jornal Record revela quais as expressões que levaram o Conselho de Disciplina da Liga a castigar o presidente do Benfica com 45 dias de suspensão.
Essas expressões foram provadas porque terão sido confirmadas por testemunhas não afetas a Sporting e Benfica.
O acórdão do Conselho de Disciplina diz o seguinte:
"No final do jogo, cerca de 5 minutos após o seu término, o sr. Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, após sair do balneário da sua equipa, mais concretamente na designada zona técnica, interpelou, em tom alto e exaltado, o dr. Luís Duque, administrador da Sporting SAD, que se encontrava no hall de acesso aos balneários, proferindo, pelo menos, as seguintes expressões:
“Devias ter vergonha”; “Era para isto que vocês queriam controlar tudo”; “Era para isto que queriam que a gente controlasse a arbitragem”; “Foste tu que me disseste que tínhamos que controlar tudo”; “Não me faças falar, não me obrigues a pôr a boca no trombone”.
De acordo com a participação do Sporting, o presidente do Benfica teria dito o seguinte a Duque: “Não tens vergonha, chulo, bandido!“; não tens vergonha, vai jogar à bola, vai para o c…!”; "diz lá outra vez que eu é que domino a arbitragem! Sim, foi isto que andaste para aí a dizer, que eu dominava a arbitragem! Foste tu que disseste!”
Ai estas comadres, para dar e levar no rabo umas das outras, trocam num instante as maleitas. Bem diz o outro que largos dias têm cem anos…
Este Tugão é de rir com estas personagens. Uma pouca vergonha. Uma DST ambulante.
Lamentavel ou não vou continuar a defender esse clube quando achar que tiver de ser defendido.E vou continuar a esclarecer aqui quando tiver de esclarecer.Já não é a 1ª vez que dizes isso e eu vou-te responder sistematicamente o mesmo.
Nunca vi qualquer ataque ao Sporting da parte deles,já da parte de outros clubes não se pode dizer o mesmo…Especialmente vários clubes do Norte.
O que eu acho mesmo repugnante é haver vários clubes do norte do país que curiosamente nunca perdem pontos com o porto,que quando há processos de vendas de jogadores fazerem “certos” preços para o porto e outro completamente diferente para nós,que tem presidentes que vão para o camarote do porto,etc…Isso sim é o que eu acho verdadeiramente repugnante e felizmente não é o caso do Estoril.
:offtopic:
Quanto ao assunto em questão no tópico já escrevi a minha opinião sobre isso,acho Luis Duque um nome pessimo,ao mesmo nivel do Mário Figueiredo.
Acho que o Sporting devia arranjar um nome e tentar arranjar clubes para subscrever a lista em questão.Seria a melhor resposta que podiamos dar à escolha deste nome.Mesmo que não ganhasse.
Um Jogador na altura do estoril ir para a zona do Barreiro fazer declarações dessas é estranho, podia ficar na zona do Estoril, gastava menos em senhas de gasóleo, mas não foi para o salão de festas do dito.
onde se lê em certa altura
“Aliás, prevejo que ainda iremos assistir a um “casamento” entre Bruno de Carvalho e Luís Filipe Vieira, apadrinhado pelo homem que classifica o Sporting como o clube do Bairro de Alvalade”
Olha que azar o feitiço virou-se contra o feiticeiro.
E eu vou continuar a dizer-te o mesmo sempre que for necessário, mesmo que venhas com conversas sobre outros clubes.
Não vou ser eu a dizer-te qual o recorrente comportamento incorreto do estoril para com o Sporting.
No entanto estranho estares sempre tao bem informado sobre os canarinhos e não saberes dessas situações…
Achas que foi por acaso que escolheram o Brasuca de meia tijela para porta voz daquela caldeirada? :lol: :lol: