De facto as nossas esperanças com esta lista estão todas depositadas neste homem. Talvez o único capaz de dar alguma (pouca) esperança.
Esperemos que continue a achar que o plantel precisa de uma vassourada, porque nesse aspecto estou plenamente de acordo, EMBORA não tenha dúvidas que o actual plantel vale mais do que aquilo que tem mostrado.
Se supostamente têm 40 milhões, usem-nos bem e tragam jogadores que façam a diferença. Andar por aí a mendigar custos zeros não vai dar em nada.
Nem sei bem o que diga. A frustação de 26 de Março saltou directamente para o primeiro lugar do top das maiores desilusões FUTEBOLÍSTICAS da minha vida de sportinguista (acima da derrota na final da taça UEFA e do 3-6 com os lampiões). Talvez pela clara noção de que o resultado das eleições foi uma farsa. Não só teve o Bruno mais sócios a votar nele como provavelmente recolheu também mais votos.
Voltando à realidade, esperemos que Domingos esteja garantido (algo que começo seriamente a duvidar) e que o Duque nos traga 4 ou 5 reforços de alto nível.
E já nem refiro a esperança que ainda tenho relativamente ao que o Bruno de Carvalho irá fazer. Talvez este silêncio seja o sinal de que a lição está a ser muito bem estudada…
100 milhõe$h a caminho do Sporting… vai transformá-los em 200 milhõe$… :whistle:
"Vereador da Câmara de Sintra não pode sair do país
Luís Duque indiciado por corrupção no caso dos financiamentos fictícios do BPN
12.11.2010 - 22:04 Por António Arnaldo Mesquita…
Luís Duque, vereador da Câmara Municipal de Sintra, está proibido de se ausentar para o estrangeiro e de contactar com os demais arguidos do inquérito que está a apurar responsabilidades no caso de uma fraude bancária e fiscal, que ascende a cem milhões de euros. Indiciado por um crime de corrupção, o ex-presidente da Sporting, SAD esteve hoje a interrogado durante cerca de cinco horas."
Sou só eu que acha piada ao facto de mencionar que quer o balneário fechado e isto já se sabe cá fora incluindo o conteúdo da conversa em pormenor… que palhaçada
MEDO!! Vêm aí mais uns Ferneruds e Maniche’s para a “engorda” e fica o pessoal todo deslumbrado com este merd@s. Até há por aí quem rejubile com 2ºs lugares :lol: :lol: :lol: Ah pequenino Sporting. Daqui a algum tempo é melhor alterar o nome para Sporting Clube de Lisboa, tal a pequenez que se afigura!
Luís Duque: «Estamos a preparar uma grande época»
ADMINISTRADOR ESTEVE NO JOGO DOS JUNIORES
22:26sábado, 2 abril de 2011
Partilhar
O administrador executivo da Sporting SAD, Luís Duque, disse este sábado na Figueira da Foz esperar que os factos anómalos que se passam fora do futebol do clube fiquem à porta da Academia de Alcochete
“Se nos deixarem trabalhar e aqueles factos anómalos que se passam fora do futebol pararem e nos derem tranquilidade, garanto que estamos a preparar uma grande época”, vincou.
Quando questionado sobre se os “factos anómalos” tinham origem dentro ou fora do clube, o novo “homem forte” do futebol “leonino” afirmou: “Infelizmente, nesta altura, estão dentro, mas espero que se resolvam rapidamente e que fiquem à porta de Alcochete”.
O dirigente, acompanhado de Manuel Fernandes, esteve na Figueira da Foz a assistir ao jogo da fase final do Campeonato Nacional de juniores entre Naval e Sporting, que os “leões” venceram por 2-1.
“Estamos a caminho de Guimarães, onde vamos estar com a equipa principal. Todavia, passámos por aqui para observar e dar apoio a estes jovens, que serão o futuro do Sporting”, justificou.
Luís Duque, que regressou ao Sporting depois das eleições de sábado, que elegeram Luís Godinho Lopes como presidente, frisou: “O futuro do Sporting não se esgota neste campeonato. Estou convicto de que o futuro está bem entregue e tenho também muitas esperanças sobre o presente”.
In Record
Sim prepara aí umas épocas a la 2009 2010 2010 2011 que ficamos todos muito contentes :wall: :wall:
Aos poucos, a dupla Luís Duque-Carlos Freitas vai analisando o actual plantel e planificando o da próxima temporada e, nesse sentido, o término de alguns vínculos laborais é uma arma a ser usada para facilitar a saída de alguns jogadores que não contam para 2011/12, casos de Hildebrand, Abel, Tales e Cristiano.
Deste quarteto, três foram curiosamente contratados esta temporada - por um ano -, mas o seu rendimento não justifica a renovação dos vínculos: Hildebrand praticamente não jogou e já assumiu que se vai embora, Tales ainda nem sequer se estreou em jogos oficiais, e Cristiano chegou em Janeiro, mas não tem acrescentado à equipa aquilo que Paulo Sérgio e José Couceiro pretendiam.
Resta Abel, que já reivindicou publicamente pretender continuar, afirmando ter méritos suficientes para merecer a renovação, mas o seu futuro não deve passar pelo emblema verde e branco… pelo menos como jogador. O lateral até pode vir a ser aproveitado pela estrutura leonina, mas noutras funções, só que, para o futuro mais próximo, o jogador quer continuar a jogar. Refira-se que também Tiago acaba contrato, mas pode ficar.
Casos por resolver
São mais que muitos os casos bicudos que Luís Duque e Carlos Freitas têm para resolver na construção do plantel para a próxima época, o que, a juntar às negociações para garantir reforços, indicia tempos de muita acção daqui para a frente. Há jogadores a depender de análise profunda e mais tardia, com conjugação de rendimento e perspectivas de movimentações no mercado de transferências ou até de negociações contratuais, como são os casos de Grimi, Maniche, Polga, Nuno Coelho, Saleiro, Cédric e Pongolle, este com altos vencimentos e prestes a regressar de cedência.
Acho bem as dispensas e os prováveis dispensados também podem ir à vontade. Sr. Duque, saiba é trazer bons valores para o Sporting potenciar, serem campeões e vendidos por boas quantias. Se assim for, continuará a ter o meu respeito.
Enquanto nós continuarmos a discutir coisas sem o minimo intresse e pondo 0 acessório acima do essencial não iremos lá.
Cardinal um mes suspenso pelo arremesso de uma garrafa de agua. Jesus 11 dias suspenso por, no minimo tentativa de agressão.
Jogador hoquei do porto suspenso 15 dias por agressão.
Não encontrei um tópico sobre o Carlos Freitas, de qualquer forma quero dizer que gostei de o ver na flash agora depois do jogo na sic noticias. Esteve bem…
De uma forma global elogiou a atitude da equipa, do plantel, não respondeu a pergunta do futuro treinador, não fugiu as questões, foi directo, marcou uma posição. Foi a primeira vez que o ouvi falar, para o que temos tido de directores desportivos fico contente para já. O próprio Pinto da Costa agora não lhe quis responder através do Jornalistas dizendo “que não era bem um dirigente no verdadeiro significado da palavra”, sentiu que tem ali quem lhe dê troco…
Não directamente mas não teve atitude subserviente que em algumas fases da nossa história mais recente se verifica quando somos prejudicados contra o porto. Ficam calados, parece que têm medo. Sabem que houve lances que fomos prejudicados e entram nas piadas do costume, o próprio villas boas agora atrapalhou-se com a história do penalty. Sporting é Sporting, não há cá alianças nem preferências entre os rivais. O porto ganhou mas gostei de algumas coisas, dentro e fora do campo. Com bons líderes os jogadores respondem, é assim nas empresas, é assim na bola, podia ser assim no País também.
Força Sporting!