Muita gente votou em GL graças a este homem. Mas agora quando ele bazar do Clube lembrem-se do que fizeram. Porque quando ele for embora o vosso voto foi em vão!!!
Dos poucos que ainda me dá esperança que isto possa dar alguma coisa. Espero que ele não caia no erro de copiar timtim por timtim o trabalho de 99/00, já passaram quase 11 épocas e o mundo e o futebol mudaram. Nessa altura o SCP estava o nível dos rivais, mesmo não vencendo títulos e não tínhamos o passivo que temos hoje. Portanto a diferença era essa, não ganhávamos mas tínhamos carcanhol. Os jogadores tinham categoria. Hoje em dia não têm categoria. Estamos abaixo dos rivais em dois níveis: o de qualidade e o de ganhar.
Apezar de estar totalmente contra esta direção, pessoal temos q ser inteligentes, o GODINHO só teve alguns votos muito graças a Duque e Freitas, estou curioso para ver se estes dois Senhores são assim tão “magicos” como alguns socios na “real life” dizem! Se o forem ainda bem, porque é preciso muita magia no meio de tanta inconpetencia e desonestidade que nos tem levado a esta mediocridade!
Odeio o GL e quem votou nele! Mas pessoal o Duque e Freitas têm q ter espaço para trabalhar porque se continuarmos com Godinho da Presidencia do Nosso Clube ou menos q este ano Sejamos campeões e para o outro ele caia Forte!
Só quero dizer que estou contra esta direção, mas não podemos misturar futebol com Politica, estes crapulas não vão ter o nosso apoio! Mas se a equipa começar a ganhar não nos podemos esqueçer que eles representam o Sporting e não o GODINHO!
Algo que temos q fazer muito força neste “pseudo-mandato” é a alteração dos estatutos! Isso deu cabo destas eleições!
QUE SE FODAM OS ESTATUTOS, O FUTURO SOMOS NÒS! é a frase que mais temos q gritar neste “pseudo-mandato” é a batalha que a ser ganha pode-nos dar a Guerra!
NÒS CANTAMOS PELO SPORTING ALLEZ (Não pelo Pulha do Godinho), Não concigo desejar mal ao meu Sporting, mas tambem digo para mim é tolerancia zero enquanto eles lá tiverem! Com tolerancia zero só não saiem de lá se forem campeões o mandato todo!
Tenho que te recordar que até há 3 anos lutavas ombro a ombro pelo campeonato com os provincianos. Fizemo-lo desde há 10 anos…
99/2000- Campeão
2000/01- Lutaste até ao fim pelo campeonato, quando o Boavista foi campeão ao colo.
01/02- Campeão
02/03- Ladroagem na liga
03/04- Ladroagem na liga
04/05- Vergonha nacional. Os orcs são campeões com a vergonha do Estoril depois de nos roubarem o campeonato na lixeira com a falta descarada de luisão. Fomos á final da taça Uefa e perdemos o acesso ao 2º lugar nas ultimas jornadas
05/06- 2º Lugar. Perdemos o campeonato com um golo marcado com a mão de ronny.
06/07- 2º Lugar a lutar novamente com os provincianos
07/08- Novamente 2º lugar e taça de Portugal
08/09- Foi até ao fim com os tripeiros
09/10-Estive em coma
10/11- Estive em coma até dia 26 de Março. 8)
Luís Duque contratou Mourinho? Para mim, tem que ser lembrado é por se ter acobardado e ter voltado atrás só porque sofreu umas ameaças. Isso, por si só, demonstra que tem pouca estaleca para cá andar. Quando se está convicto de algo vai-se até ao fim.
Da época 2005/2006 a 2009 o que se fez foi levar aos limites um plantel claramente inferior ao dos rivais e com qualidade sempre em decrescendo. As diferenças entre os rivais aumentam de ano para ano e não vejo de todo, onde é que está o acordar do coma… o que me cheira até agora é literalmente mais do mesmo… aumento da divida e jogadores de valia duvidosa… até a ver é o que vislumbro.
O passado não interessa muito, Duque terá de ser avaliado pelo que fizer a partir de agora. Quanto muito o passado deve servir para aumentar a exigência com ele.
Eu estou a falar do passado dele como dirigente. Não é por ter sido importante no titulo de 99/00 que lhe vou dar folgas se começar a fazer porcaria. O mesmo vale para o Freitas. Quanto muito tem de se ser mais exigente com esses 2 do que se foi com o Costinha, até porque vão ter mais dinheiro e têm mais experiência no meio.
Concordo em absoluto contigo. O plantel de refugo e vulgar foi levado ao máximo nas duas primeiras épocas do PB e foi conseguindo ombrear os rivais, mais organizados e poderosos financeiramente. A partir daí foi sempre em queda, sendo que os rivais continuaram a apostar forte, e nós sempre a mesma ladainha, e para ajudar ainda tivemos gestões de 6.5M por Pongois, Carvalhais e outros que tais.
Neste momento, vejo um Sporting endividado, onde a única forma de financiamento continua a ser a banca (já existindo outro rumor de outro empréstimo obrigacionista). Margem de erro agora será menos que 0, contratações falhadas só para a comissãozita pós amigos e isto fico ainda pior.